June 29, 201411 yr comment_4420007 na regra que eclipse falo no inicio do mtmt era INFRAÇÃO = PONTO minha luta foi 1° round eu perdi 2° round ele ando 3° round eu matei pq eu não fui pra 2° fazer? perry Report
June 29, 201411 yr comment_4420011 Conforme o mesmo disse, infração seria contabilizado como " ponto " para o adversário, creio que tenha sido um erro do mesmo a não ter lembrado que o jogador já havia feito uma infração, no entanto, aguarde uma postagem do mesmo neste tópico, para que o mesmo esteja lhe respondendo e vendo como poderá estar lhe ajudando. Report
June 29, 201411 yr comment_4420012 bom , se voçe falou que realmente matou seu Adversario voçe deveria sim passar para a 2º Faso do Evento mata-mata Privado , no entanto o Sistema pode ter tido uma Falha na qual Moveu o Player errado , ou até mesmo o game master usou o macro errado , caso voçe tenha uma print para mostrar poderiamos ver se ele anunciou que voçe deu infração ou algo do genero. Report
June 29, 201411 yr comment_4420013 Caro amigo , sugiro que envie um e-mail para o próprio Eclipse_GM Solicitando resposta sobre suas dúvidas ! Grato des de ja pela atenção ! Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando ! Muaway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4420015 Bom amigo pelo que eu entendi no modo que ele falou que infração era ponto deve estava ser referendo quando comete 2 infrações que iria ser ponto do jogador, e não ser uma infração, bom recomendo ao senhor aguarda a até o mesmo ser pronuncia. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4420025 Certamente o game master Eclipse se enganou, ou por um pequeno deslize do sistema obteve está respectiva falha, no mas aguarde o pronunciamento do devido para que obtenha a resposta exata. Report
June 29, 201411 yr comment_4420027 2 infrações = ponto para o adversário todos os mata-matas privados e liberados, seguem a seguinte regra que pode ser alterada caso haja necessidade: QuoteMelhor de 3Não vale uso do Ring of PowerNão vale Twisting Slash antes do JAH2 Infrações resulta em ponto para o adversário Independente do membro que irá realizar o mata-mata, as regras são essas para os mata-mata's privados e liberados. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 29, 201411 yr comment_4420029 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
no inicio do mtmt era
INFRAÇÃO = PONTO
minha luta foi
1° round
eu perdi
2° round
ele ando
3° round
eu matei
pq eu não fui pra 2° fazer?