June 29, 201411 yr comment_4420368 Eu tava olhando as edição 11°do Away Music,e so vi Rap e 1 musica de Funk Pra participar do away music,a musica tem que ser no estilo de rap?? Report
June 29, 201411 yr comment_4420371 Não, pode ser em qualquer estilo. Alguns players eu soube que fizeram outros ritmos, eu até comecei a fazer uma meio punk mas parei porque a letra tava muito ruim. O estilo você escolhe. Por motivo de gosto musical alguns players decidiram escolher tais estilos que você falou e acabaram vencendo, mas relembrando, pode ser no estilo que quiser, de ópera rock a country. Boa sorte no Away Music. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 29, 201411 yr comment_4420373 Não , o estilo musical solicitado é como você quiser , alguns requisitos solicitados e obrigatórios estarão abaixo como solicitado: É obrigatório citar o nome do servidor durante sua composição. Às músicas deverão ser enviadas para o e-mail musica@muaway.net Você pode upar a música no YouTube ou 4shared.com e nos enviar o link via e-mail. (recomendamos 4shared.com) Não poderá ser usado nas músicas palavras de baixo calão e nem palavras inapropriadas para menores de idade. A análise da música será feita pela administração. É obrigatório colocar nick ou login na descrição de seu e-mail. Recomendamos os jogadores a citarem seus nick's na música para evitar plágios. Pode ser uma música de sua autoria ou paródia. Ritmo é de sua escolha. Não adianta enviar somente a letra, precisa da música cantada. Edited June 29, 201411 yr by Socialyte Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4420374 # Olá, negativo, a musica ficará a sua escolha, ou seja você poderá escolher o tipo de musica que deseja cantar. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 29, 201411 yr comment_4420377 Caro amigo no AwaY Music pode ser qualquer tipo de ritmo musical seja lá [ Sertanejo, Rock, Funk, Rap ] entre outros a escolha é da pessoa o importante é a Musica que o Play vai cantar. Report
June 29, 201411 yr comment_4420383 Olá amigo, não, a musica ficará a sua escolha, você irá escolher o tipo de música que você quer cantar . Report
June 29, 201411 yr comment_4420384 Não existe um estilo musical especifico, oque você tem de fazer é uma música falando do muaway, não importa o ritmo da mesma. Report
June 29, 201411 yr comment_4420385 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pra participar do away music,a musica tem que ser no estilo de rap??