Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu ganhei um quiz do Lucas_MD dai ele não me deu wins porque eu já tinha ganhado, eu queria saber se isso é ordem da administração, ou ele que não quis me dar wins mesmo?

Featured Replies

Com uma print seria melhor visualizar se você realmente ganho , então eu não posso te dizer nada sobre seu caso , espere ate que um membro superior te responda .
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
O idealizador do eventinhos poderá está efetivando de maneira em que achar melhor, ou seja poderá ser 1/1 para cada jogador. Sendo assim você não recebeu outra Box após ganhar novamente.
Imagem
Imagem
Não temos nenhuma informação sobre este aspecto, mais creio eu que os player's poderiam ganhar quantos conseguissem e se ele não lhe deu a box é porque ele não quis dar por conta propria. Aconselho estar aguardando a manifestação de um membro da STAFF para que possa ter uma resposta mais concreta.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O membro da equipe realizador do evento, realiza tais eventos do modo que achar melhor, ou seja, o LUCAS_MD optou por realizar o evento do tal jeito para que outros players tenha chances de ganhar também .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O idealizador do eventinhos poderá está efetivando de maneira em que achar melhor, ou seja poderá ser 1/1 para cada jogador. Sendo assim você não recebeu outra Box após ganhar novamente.

Imagem
Não podemos lhe conceder esta informação de forma verídica. Geralmente quando o realizador do evento proibi de um determinado jogador vencer mais de um evento é por critério dele, sendo assim, acredito que o mesmo que não autoriza vencer mais de um evento dele, a forma que o evento será realizado é o realizador quem decidi tudo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto depende do idealizador, provavelmente a administração aconselhou também a efetuar o pagamento de uma box para cada jogador, para que assim não houvesse favorecimento ou reboliços da parte de outros player's tachando o evento como a famosa forma "treta" ou roubos a parte acusando de forma injusta o idealizador.
Imagem
Boa tarde,o senhor possui um print como prova?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
O evento foi realizado desta forma para que todos tivessem a chance de vencer, sendo assim foi idealizado apenas um vencedor, no caso 1/1, para que assim todos os demais pudessem tentar vencer e assim não ficando a mesmice de sempre no qual somente alguns vencem várias vezes e outros não.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.