Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Teremos novos eventinhos valendo as Football box's ?

Gente.Sei que agora a pouco teve eventinhos valendo box dos gm's.Só que me falaram que alguns GM's e MD's como : Great_GM,Frozen_GM,Bear_MD e About_MD não fizeram os eventos valendo as box.A pergunta é ... Eles quando logarem,farão os eventos ou já acabou tudo e não vai ter mais nada? Estava off no momento pois estava jogando futebol e não deu para participar... Agradeço ae

Edited by -EverySexy

Featured Replies

Provavelmente não terá mais eventos do gênero, pois o evento ocorreu em todos servidores de trade com baú, independente de algums membros logarem ou não.
Amigo os membros da STAFF Praticamente todos eles já realizarão os eventos que estavam correspondidos a os mesmos estarem realizando, pois em minha concepção as Box da Copa já foi todas Dropadas, ou entregada aos Player´s vencedores dos demais eventos realizados

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, bom não sabemos se eles receberam as box's para estar realizando os eventos valendo as mesmas, então a unica coisa que devemos fazer e aguardar os mesmos, caso eles tenham ganhando as box's de nosso administrador para fazer evento valendo as mesma eles iram fazer.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Boa tarde,provavelmente não,pois ja tivemos em todos os servidores Trade+Baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Certamente não ocorrerá mais eventos valendo as BOX's, até por que a administração aproveitou 4 STAFFER's disponíveis para realizarem os eventos valendo as box's, e lembrando que temos apenas 5 servidores com trade + baú liberados para a façanha, o que deixou certos STAFFER's de foram sem interagir ao evento.
Imagem
Provavelmente os game master's e moderadores, que não efetuaram os respectivos eventos valendo as respectivas box's não irão realizar os tais eventos valendo tais itens , porém vamos aguarda informações mais esclarecedoras .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Devidamente como nosso Administrador informou todos game master's iram entrar em um servidor de trade+baú já obteve término o evento, ou seja após os integrantes mencionados por você entrar no servidor não irá realizar mais eventos valendo ás respectivas Box's.
Imagem
Imagem
Negativo, os membro que realizaram os eventinhos valendo as box foi Eclipse_GM, Admin, Lucas_MD, Dance_GM, FireBoy_GM, quandos o membro citado logarem eles poderam realizar eventos sim , porém não estará valendo as box's.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os eventos que foram valendo as Football Box já foram finalizados, os mesmos foram realizados durante o NPC MALUCO no qual os membros da equipe tinham 3 yellow box's, 07 blue box's, 10 green box's e 01 world cup box para fazer os eventos, então não temos programados novos eventos valendo essas box.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.