Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Posso vender kits de designer por PM ? não tenho posts pra fazer leilão rs.
Imagem
VENDO ESSE KIT**

Featured Replies

Voçê pode sim estar realizando vendas de kits de designer via Mensagem Pessoal , Ou Seja voçê mostra o kit feito ao membro e o valor que voçê vende o kit , ou então pergunta ao membro se quer comprar algum kit , e pergunta qual tema deseja, ou até mesmo solicite o skype para conversarem melhor .
Não é recomendável membros aceitarem MP de fulano vendendo kit,pois existem diversos relatos de roubos.Então o melhor à se fazer é dar suporte na área de designer até atingir os posts necessários para realizar um leilão,que é o recomendado pela equipe.
Tópico referente à risco na venda de designer : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/
Não existe uma regra específica para este tipo de assunto, então se não existe, é sim liberado o comercio via Menssagem Pessoal! Lembrando que: Existem player's de má fé, então tenha muita atenção antes de estar vendendo qualquer tipo de trabalho realizado pelo Senhor. Vale ressaltar que também é existente um evento cujo o nome é " Evento de KIT ", no qual o idealizador do evento solicita tal criação de um KIT arrematando tal valor pelo mesmo. Para mais informações, acesse: Eventos (Jogadores)
Sim, você pode estar vendendo seus kit's por MP, mas o mais aconselhável seria você aguardar e estar vendendo seus kit's por um sistema de Leilão.[ Regras do Leilão Aqui ], pois assim você terá a certeza de que o fornecedor que irá comprar seu kit irá realmente pagar.. E caso não pague o mesmo terá como sujeito a punições.

Já o caso de venda de Kit por MP é totalmente diferente, que no caso você faz a entrega do kit e o outro membro não pague como realmente dito, você não terá como provar que o mesmo não quis realmente pagar.. Portanto crie um Leilão que é muito más Rápido, Pratico e seguro.
estou na mesma situação que você cara, acho que muita gente não vai comprar por MP por questão de não conhecer mesmo, você é novo aqui como eu. o jeito é dar uma ajuda no design mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

*vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão.
Eu creio, que e melhor fazer leilao, vc pode ser um estafador demais nao e nada pessoal

Issa e min duvida no post

Creio que nao deberia ser possivel fazer isso
Atenciosamente - Manu_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Proibido não é, mas os membros da equipe de Designer não aconselham ninguém a fazer acompra de Kits via MP/Skype ou qualquer outra rede social pois há a possibilidade do vendedor ou do comprador não cumprir com o acordo e não entregar o kit ou o pagamento.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."

Ver postBelieve, em 29 June 2014 - 06:12 PM, disse:

Não é recomendável membros aceitarem MP de fulano vendendo kit,pois existem diversos relatos de roubos.Então o melhor à se fazer é dar suporte na área de designer até atingir os posts necessários para realizar um leilão,que é o recomendado pela equipe.
Tópico referente à risco na venda de designer : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/

Correto !
* Todas as demais respostas estão corretas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.