June 29, 201411 yr comment_4421394 Posso vender kits de designer por PM ? não tenho posts pra fazer leilão rs. VENDO ESSE KIT** Report
June 29, 201411 yr comment_4421398 Voçê pode sim estar realizando vendas de kits de designer via Mensagem Pessoal , Ou Seja voçê mostra o kit feito ao membro e o valor que voçê vende o kit , ou então pergunta ao membro se quer comprar algum kit , e pergunta qual tema deseja, ou até mesmo solicite o skype para conversarem melhor . Report
June 29, 201411 yr comment_4421411 Seria mas Confiável Abrir Tópico como LEILÃO pois suas Chances seria Melhor para Vender pois assim Todos os Membros teria mas confiança em compra-ló . Segue as Regras Relacionado ao seu Caso. QuoteRegras de Eventos de Kit's e Relacionados Regras Para Leilões Mono Syndra pra Baralho Report
June 29, 201411 yr comment_4421412 Não é recomendável membros aceitarem MP de fulano vendendo kit,pois existem diversos relatos de roubos.Então o melhor à se fazer é dar suporte na área de designer até atingir os posts necessários para realizar um leilão,que é o recomendado pela equipe. Tópico referente à risco na venda de designer : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/ Report
June 29, 201411 yr comment_4421452 Não existe uma regra específica para este tipo de assunto, então se não existe, é sim liberado o comercio via Menssagem Pessoal! Lembrando que: Existem player's de má fé, então tenha muita atenção antes de estar vendendo qualquer tipo de trabalho realizado pelo Senhor. Vale ressaltar que também é existente um evento cujo o nome é " Evento de KIT ", no qual o idealizador do evento solicita tal criação de um KIT arrematando tal valor pelo mesmo. Para mais informações, acesse: Eventos (Jogadores) Report
June 30, 201411 yr comment_4423304 Sim, você pode estar vendendo seus kit's por MP, mas o mais aconselhável seria você aguardar e estar vendendo seus kit's por um sistema de Leilão.[ Regras do Leilão Aqui ], pois assim você terá a certeza de que o fornecedor que irá comprar seu kit irá realmente pagar.. E caso não pague o mesmo terá como sujeito a punições. Já o caso de venda de Kit por MP é totalmente diferente, que no caso você faz a entrega do kit e o outro membro não pague como realmente dito, você não terá como provar que o mesmo não quis realmente pagar.. Portanto crie um Leilão que é muito más Rápido, Pratico e seguro. Report
June 30, 201411 yr comment_4423373 estou na mesma situação que você cara, acho que muita gente não vai comprar por MP por questão de não conhecer mesmo, você é novo aqui como eu. o jeito é dar uma ajuda no design mesmo. *vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão. Report
June 30, 201411 yr comment_4424187 Eu creio, que e melhor fazer leilao, vc pode ser um estafador demais nao e nada pessoal Issa e min duvida no post Creio que nao deberia ser possivel fazer isso Atenciosamente - Manu_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4424659 Proibido não é, mas os membros da equipe de Designer não aconselham ninguém a fazer acompra de Kits via MP/Skype ou qualquer outra rede social pois há a possibilidade do vendedor ou do comprador não cumprir com o acordo e não entregar o kit ou o pagamento. Atenciosamente, Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. "O ego vai te levar longe E vai te deixar lá, sozinho." Report
July 1, 201411 yr comment_4425975 Believe, em 29 June 2014 - 06:12 PM, disse:Não é recomendável membros aceitarem MP de fulano vendendo kit,pois existem diversos relatos de roubos.Então o melhor à se fazer é dar suporte na área de designer até atingir os posts necessários para realizar um leilão,que é o recomendado pela equipe. Tópico referente à risco na venda de designer : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424789-aviso-nao-corra-riscos/ Correto ! * Todas as demais respostas estão corretas. Report
July 1, 201411 yr comment_4425976 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VENDO ESSE KIT**