Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera , eu ganhei um pega pega em primeiro lugar do Eclipse no trade 1 valendo a world cup box e eu dropei a box apareceu os fogós em cima do boneco e não chegou a box, oq fasso agora? Pse falo pra mim esperar e ate agora nada... pode ver os logs. meu nick Flor_WRE

Featured Replies

Boa noite,seu invertorio estava vazio na hora de dropar?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Então deverá enviar um ticket para nossa administração, pois como foi dito, todas as box iriam dropar algo que estivesse na lista, ou seja, não haveria chances de você não está dropando nada da mesma, relate através de um ticket, para verem oque poderão fazer para estar lhe ajudando.
Neste caso você deverá entrar em contato com á Administração através da ferramenta ticket que encontra-se no site do servidor, assim relate o ocorrido para seu caso ser verificado, analisado e resolvido.
Proceda com o tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Entre em contato com o administrador via ticket pois certamente não era para ser assim, confirme o erro e informe.

Imagem
Imagem

Se você dropou a box e não dropou um dos itens na lista da mesma, ocorreu um bug na hora, sendo assim, sugiro que envie um ticket para a administração reportando o ocorrido, para que a mesma possa estar verificando e consequentemente lhe concedendo uma nova Box, e sanando este pequeno problema para não acontecer com os demais jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Antes de tudo verifique seu inventário, caso nenhum item que foi divulgado no global esteja no mesmo entre em contato direto com o setor administrativo relatando o certo bug na hora de aderir ao item da BOX, para que assim possa ser resolvido.
Imagem
Bem jovem, não tem o que esperar, entre em contato com nossa administração enviando ticket e espero que resolva seu problema :D
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja abrindo um ticket para administração para que eles possa está resolvendo seu caso e corrigindo o tal bug.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho o senhor verificar se não esta em seu inventário ou em seu baú , se por acaso o seu respectivo item não estiver ,o senhor deverá que encaminhar um ticket para a nossa administração relatando esse ocorrido ,até por que é quasse impossível você dropar um item e o mesmo não aparecer então encaminhe um ticket e aguarde respostas administrativas [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você dropou a box's e o item não veio você deverá enviar um ticket para nossa administração, pois todas as box's iriam dropar algum item da lista postada por nosso administrador, ou seja, não tem como você não dropar nada das box's, relate através do ticket o ocorrido, assim nossa administração estará verificando o caso e verá no que pode lhe ajudar .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Não foi a só do mesmo, teve outros player's que não droparam, então eu sugiro que o mesmo esteja enviando um ticket para a nossa administração enviando o máximo de detalhes que o mesmo tiver, eu estarei deixando um tutorial de como que o mesmo possa está enviando um ticket para a nossa administração, veja abaixo:
( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ )
-
Envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido para que possa receber uma análise no determinado "BUG" apresentado pela BOX e possa recupera-lá possivelmente.
Imagem
Imagem
Os nicks já foram passado para a administração, aguarde que se realmente os logs mostrar que não droupou nada a box será editada no baú.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.