Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ganhei um evento pega-pega do FireBoy_GM e ganhei uma World Cup Box , fui dropar a mesma ( COM INVENTARIO VÁZIO ) os fogos subiu em cima do meu char , tudo certinho mais não apareceu nada no inventario , nem no bau ! Oque eu faço ? Nick : ExSlasH.. Quando eu fui dropar eu estava com o char KDRankJoga. Oque eu faço ?

Featured Replies

Boa noite,envie um ticket para administração,para que eles analizem seu caso e que possam sanar o possivel bug e lhe conceter uma nova box.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Proceda com minha resposta em um tópico do mesmo gênero: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504227-wolrd-cup-box-nao-dropou-nada/
Conforme aconteceu com outro jogador, encaminhe um ticket para nossa administração, pois isso não é normal de acontecer, ou seja, teria que ter conseguido dropar algo da mesma, no entanto, envie um ticket para ter um auxilio de nossa administração, e desta forma, irão lhe ajudar.
Bem jovem, aconselho você a entrar em contato com nossa administração enviando um ticket, espero que resolvam seu problema :D
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho o senhor verificar se não esta em seu inventário ou em seu baú , se por acaso o seu respectivo item não estiver ,o senhor deverá que encaminhar um ticket para a nossa administração relatando esse ocorrido ,até por que é quasse impossível você dropar um item e o mesmo não aparecer então encaminhe um ticket e aguarde respostas administrativas .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Acabou de ser criado um tópico do mesmo gênero [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504227-wolrd-cup-box-nao-dropou-nada/ ] .

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido para que possa receber uma análise no determinado "BUG" apresentado pela BOX e possa recupera-lá possivelmente.
Imagem
Imagem
Agora pouco foi criado um tópico com o mesmo assunto, sobre um bug na hora da BOX ser dropada, sendo assim esteja abrindo um ticket para a administração para que possa ser analisado melhor seu caso.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Eu sugiro que o mesmo envie um Ticket para a nossa administração, falando o máximo de detalhes para que a nossa administração resolva isso, eu estarei deixando um tutorial de como que o mesmo possa fazer este tipo de procedimento, veja abaixo:
( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ )
-
Verifique obviamente primeiro o seu inventário novamente e certifique-se que nada foi aderido após o drop realizado, após averigua-lo e ter a legitima certeza que nada obteve entrada basta apenas entrar em contato com o setor administrativo superior por via ticket e relatar o problema coerente, ou seja, um bug ocorrente no drop da Box World Cup aderida no evento.
Imagem
Bom amigo ser o item não veio em seu inventario e nem em seu baú recomendo abrir um ticket , contendo uma print do evento ganho para administração toma uma providencias a respeito do item.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Recentemente foi criado um tópico com o mesmo problema, provavelmente aconteceu algum bug na qual impossibilitou do respectivo item ser inserido em seu respectivo inventário, sendo assim, sugiro que entre em contato com o administrador através de ticket reportando este pequeno problema, para que a mesma possa está lhe concedendo uma nova box e consequentemente sanando este pequeno problema para que os demais jogadores não passam pelo mesmo tipo de constrangimento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tente estar enviando um Ticket a Administração ou entrando em contato com os demais membros de moderação do servidor, para que por fim eles possam estar lhe dando outra World Cup Box, ou estar dando uma solução mais concreta a seu problema
Imagem
Imagem
Imagem
Se você de fato dropou a box ganha no evento do respectivo game maste, era pra ter caído da box algum item citado na lista do cronograma postado por nosso administrador, não há como vocÊ dropa a box e não cair nada só pode ter ocorrido algum tipo de bug, aconselho você a estar abrindo um ticket em nosso web-site, informe no ticket o ocorrido com detalhes, que assim nossa administração irá verificar o caso e ver no que pode lhe ajudar .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sugiro que envie um MP para o Mesmo membro que fez e evento , Informando sobre o Acontecido !
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
Contate a Administração através de um ticket!
se não sabe como, veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
VENDO ESSE KIT**
Os nicks já foram passado para a administração, aguarde que se realmente os logs mostrar que não droupou nada a box será editada no baú.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.