Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um Salve pra galera la da guild Humidity.
[MÚSICA REMOVIDA]
Essa foi mais uma jornada dos mitos da guild Humidity, sendo assim Fomos desclassificados, vencemos, e até hoje não achei uma guild forte o bastante pra bater de frente com agente, estrupamos a pakitos a ForCry a lindos, a SexyWar e iriamos ser campeão, mais simplesmente Sei la que aconteceu, que fomos desclassificados, mais vale lembrar que antes de tudo eu pedi para verificar os log"s de todos, mais nossa administração relatou que ninguém estava utilizando, Ta de boa, até a próxima war total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obs: O que vocês estão aprendendo agora, eu já sabia a muito tempo, Seus novatos lorencianos!

Edited by Veloxy_CL
Proibido usar música em tópico. Regra 12 do fórum!

Featured Replies

Tira essa musica, não tem nada a vê com a Guild meu deus.
o mas estranho é que o administrador verificou logs de todos os membros e falou que nimguem tava usando agora eu te pergunto qual o motivo da nossa guild ser desclassificação ai ele não vem fala oque é mas estranho que se ele fosse desclassifica ele mesmo ia fala no global não mando o lucas fala muaway desse jeito vai falir pq cada dia ta pior e a Humidity é a melhor guild do muaway e isso mostra que pra peita nos só nas tretas mesmo
Imagem
Nois é lenda Meu mano Gabriel, ninguém aguenta com agente não, Pra derrubar agente so assim.
É nois ate o Fim <3
Quem comanda o mu? e a [G] ForCry, um salve pra Dijirdity :)

acerta o português ae porque e estupramos não estrupamos, flw

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Saiiii na Música Como Sempre a Guild Me Ama kkkkk'
Fuiz com a [G] Lindos e perdemos para vocês e ainda eu falo e Repito Utilizam DIJIR para ganhar isso não quer dizer que ganharam e sim roubaram #FATO , Tenho Consideração Por Ti CannabiSs mas ganhar na Injustiça é Feio se não acha ?
a Lindos Perdeu para você por vocês Utilizarem DIJIR é Por isso que eu falo até Hoje só ganharam da Lindos por está Utilizando DIJIR .
Acho que vocês da Guild Nem Merece PARABÉNS pois isso é uma Vergonha depois de ser Avisado pelo Admin e ainda continuar usando DIJIR kkkkkkkkkk'
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
HUSAHUASHUSAHU, MLK É MONSTRO, BOTEI FÉE !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caralho mané, esse som fico massa
kkkkkkkkkkkkk
quem fez essa letra? topzona, parabéns pros mlq's zikas.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

LAMENTAVEL OS CARAS SÓ GANHA ASSIM SE O ADM NAO TIVESSE NOS DESCLASSIFICADOS IRAMOS SER CAMPEÃO É ADM NA CARA DURA EM !
Imagem
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Musica mais escrota do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Conheço alguns da guild Humidity,inclusive são pessoas que considero muito,em especial o Eco :D,mas infelismente a sempre uns noobs que prejudicam uma guild inteira utilizando programas ilegais,mas ta valendo. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sinceramente estava torcendo pra vcs . Pena que aconteceu isso.
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Humidity uma Guild super forte, pelo meu ponto de vista.

ah muitos Membros bons, fico feliz por até aonde vocês chegaram.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Meu Caro Amigo Agr eu Falo Aki Foi Treta isso Ai G> Humidity Mitos Se Alguem Fala Dela Vem Me Peita Seus Coco A Musica Tem tudo A Ver Com A Nossa Musica G> ForCry Foi Wis Por Treta.
Eu, como guild master da LoveWar, queria parabenizar todos vocês da Humidity, uma guild que sempre admirei pelo simples fato dos membros terem grande humildade e respeito com os membros da LoveWar.
Uma das únicas guild's do game que sabiam perder, sabem respeitar e o principal tem muito caráter.
Gostaria de deixar claro que vocês foram muito bem em todos os war's, mesmo tendo o contratempo de alguns membros que não levaram muito a sério.
Mais você CannabiSs, é show!

Meus parabéns Humidity
:king:
-

Tira essa musica, nada haver com a guild !
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Vo da minha opinoão sobre essa war total , pra mim foi muito mal organizada, concordo que as guilds que usam de desonestidades dentro do jogo tem k ser punidas , só acho que isso tem k ser feito no inicio , e não no final e as outras guilds que enfrentaram a Humidity. elas não tiveram a chance , N a proxima admin faça bem feito faça as regras iguais pra todos , isso é oque acho
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.