Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um Salve pra galera la da guild Humidity.
[MÚSICA REMOVIDA]
Essa foi mais uma jornada dos mitos da guild Humidity, sendo assim Fomos desclassificados, vencemos, e até hoje não achei uma guild forte o bastante pra bater de frente com agente, estrupamos a pakitos a ForCry a lindos, a SexyWar e iriamos ser campeão, mais simplesmente Sei la que aconteceu, que fomos desclassificados, mais vale lembrar que antes de tudo eu pedi para verificar os log"s de todos, mais nossa administração relatou que ninguém estava utilizando, Ta de boa, até a próxima war total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obs: O que vocês estão aprendendo agora, eu já sabia a muito tempo, Seus novatos lorencianos!

Edited by Veloxy_CL
Proibido usar música em tópico. Regra 12 do fórum!

Featured Replies

Como mestre da LoveWar, tudo que tinha a dizer você já disse, admiro muito eles, não só os membros da Humidity, mas os membros de outras guilds, como ForCry, HeadShot e etc, Vocês podem sim dizer que são campeões, porque ganharam com o esforço de vocês, estão de parabéns !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post__EdiLeNe_, em 29 June 2014 - 08:20 PM, disse:

Vo da minha opinoão sobre essa war total , pra mim foi muito mal organizada, concordo que as guilds que usam de desonestidades dentro do jogo tem k ser punidas , só acho que isso tem k ser feito no inicio , e não no final e as outras guilds que enfrentaram a Humidity. elas não tiveram a chance , N a proxima admin faça bem feito faça as regras iguais pra todos , isso é oque acho

Saudades escola. :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
É so asim pra para nois mesmo
Admin x0r0l nunca viu a cor do nosso dinhero e n nunca vai ve
To apenas contano os segundos pra essa Mu fali
onte quebra de recorde: ?? nem com GWs de graça os lek loga
[G] Humidity so mitos e Admin passa mal

Ver postExLuck-TS, em 29 June 2014 - 08:23 PM, disse:

Ver post__EdiLeNe_, em 29 June 2014 - 08:20 PM, disse:

Vo da minha opinoão sobre essa war total , pra mim foi muito mal organizada, concordo que as guilds que usam de desonestidades dentro do jogo tem k ser punidas , só acho que isso tem k ser feito no inicio , e não no final e as outras guilds que enfrentaram a Humidity. elas não tiveram a chance , N a proxima admin faça bem feito faça as regras iguais pra todos , isso é oque acho

Saudades escola. :animado153_:

uai ta saudades da escola então va estudar porque se deve ta precisando .
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu prefiro receber reclamação por ter tomado a decisão correta, do que receber um elogio por ter feito o que era errado.

O MuAwaY é um dos poucos servidores que sempre da uma segunda chance, a Humidity já havia recebido uma punição de leve na segunda fase do evento por jogadores que estavam usando hack, antes de começar a semifinal o jogador CannabiSs pediu que eu verificasse os log's, mais ao contrário do que vocês pensam os log's que temos é muito mais complexo de ser analisado, justamente essa complexidade se faz necessário para que não haja erros, no momento em que eu verifiquei encontrei dois jogadores e bani, depois disso deixei claro que se algum membro ligasse qualquer tipo de hack, a guild toda seria desclassificada, passada semifinal fomos analisar os log's encontramos um jogador de hack, e como o CannabiSs já estava ciente da punição, acho que seria louvavel assumir o erro como um Guild Master e respeitar nossa decisão.

Apesar de ser um jogo, eu só recomendo às Guild's que querem participar do War Total, aquelas que tem guild master dedicado ao jogo e com cabeça. Um bom exemplo de Guild Master que teve uma atitude honrosa foi a LoveWar quando perdeu para HeadShot, ao vez de ficarem se rebelando, xingando, tendo atitudes deploráveis, parabenizaram seu oponente.

Enfim isso faz parte, sempre os que ganham nos elogiam e os que perdem nos criticam, sei que devemos melhorar em muitos aspectos, mas tanto eu, quanto a STAFF estamos satisfeitos com esse evento, que apesar dessas reclamações que partiram especialmente da Guild Humidity, o evento foi justo.

Enfim, elogio mencionado aos membros que jogaram honestamente, e a dica para quem desejar participar de outros eventos de guild’s, conheça bem a guild em que você está e seus companheiros, e se um usar hack eu recomendo você sair da guild, ou poderá deixar de receber bons prêmios por causa de um.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.