Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
CADE O PEGA PEGA VALENDO A BOX DANCE? VC DISSE Q IA FAZE DPS DO WAR TOTAL,VAI FAZE OU VAI FICA COM A BOX PRA VC?

Featured Replies

Se o mesmo disse que iria realizar, ele vai, tenha paciência e aguarde a disponibilidade do mesmo para realizar o tal evento, além do mais, a box de jeito nenhum ficará com o mesmo, nosso administrador deu box para todos membros da nossa equipe, para realizarem eventos no game, valendo a mesma, desta forma, aguarde.
Amigo aguarde pois o mesmo em breve deve estar logando no servidor para estar realizando novos eventos e ai por fim estar premiando ao vencedor com sua Box.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Se ele disse que iria realizar o evento, é porque o mesmo deve realizar basta ter paciência.
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Simplesmente pode ter ocorrido um contra tempo com o game master dance, assim não o disponibilizando no momento para fazer o evento pega-pega, no mais, aguarde que o mesmo irá logar para realizar o evento.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se o game master citado disse que realizaria um evento do gênero pega-pega valendo a box, é por que ele irá realizar, por tanto aguarde até que o mesmo logue e realize o evento , .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Se o mesmo disse que faria o evento pega-pega valendo a box como premiação de fato o mesmo fará. Ele disse que faria, porém, não concedeu uma informação do horário que o mesmo será realizado, sendo assim, sugiro que fique atento no web-site atualizando a aba "Equipe", para quando o mesmo logar no servidor você ser notificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo necessidade do mesmo ficar com a box, pois com certeza ele possui muitos itens, e claro, este item e para os eventos marcados pela Administração. Fique atento na aba equipe do site e visualize aonde o mesmo encontra-se, assim entre no servidor que ele estiver para participar do evento citado por sua pessoa valendo esse item.
Se o mesmo disse que estará realizando um evento valendo uma respectiva box você deve aguarda que assim que o Dance_GM, arruma disponibilidade estará realizado o tal evento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o nosso game master disse que iria realizar o respectivo evento ,o mesmo vai, portanto mantenha a paciência e aguarde a disponibilidade do mesmo para realizar o respectivo evento,o nosso administrador deu as Box pros membros da Equipe para realizar os eventos então aguarde.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo ainda não realizou, e se por acaso ele havia dito que irá realizar, basta você aguardar, pois nenhum membro da equipe precisa embolsar itens que serão realizados eventos para os usuários, fique tranquilo quanto a isto, e tenha paciência.
Bom amigo ser o mesmo disse que iria realizar o evento, você deverá aguarda , pelo fato que ele deve esta ser preparando para pode loga e realizar o evento valendo a box.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se o mesmo disse que iria realizar o tal evento valendo a box ele vai realizar, basta ter paciência e esperar o mesmo se pronunciar sobre o assunto!
Meu caro, se o game master, citou que iria realizar o evento ele irá realizar, ou seja basta aguardar.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, eu irei fazer, apenas aguarde que eu vou tomar um banho e já irei entrar.
Vale lembrar que eu em momento algum penso em ficar com a box para mim, pois eu estou aqui para fazer eventos para vocês jogadores, para que vocês jogadores tenham chance de ganhar aquele devido item, e não eu ficar com itens de jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.