June 29, 201411 yr comment_4421785 CADE O PEGA PEGA VALENDO A BOX DANCE? VC DISSE Q IA FAZE DPS DO WAR TOTAL,VAI FAZE OU VAI FICA COM A BOX PRA VC? Report
June 29, 201411 yr comment_4421787 Se o mesmo disse que iria realizar, ele vai, tenha paciência e aguarde a disponibilidade do mesmo para realizar o tal evento, além do mais, a box de jeito nenhum ficará com o mesmo, nosso administrador deu box para todos membros da nossa equipe, para realizarem eventos no game, valendo a mesma, desta forma, aguarde. Report
June 29, 201411 yr comment_4421788 Amigo aguarde pois o mesmo em breve deve estar logando no servidor para estar realizando novos eventos e ai por fim estar premiando ao vencedor com sua Box. Report
June 29, 201411 yr comment_4421790 - Se ele disse que iria realizar o evento, é porque o mesmo deve realizar basta ter paciência. Atenciosamente ~ xLahm-Ts MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!! Report
June 29, 201411 yr comment_4421791 Simplesmente pode ter ocorrido um contra tempo com o game master dance, assim não o disponibilizando no momento para fazer o evento pega-pega, no mais, aguarde que o mesmo irá logar para realizar o evento. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 29, 201411 yr comment_4421792 Se o game master citado disse que realizaria um evento do gênero pega-pega valendo a box, é por que ele irá realizar, por tanto aguarde até que o mesmo logue e realize o evento , . tronda. Report
June 29, 201411 yr comment_4421793 Se o mesmo disse que faria o evento pega-pega valendo a box como premiação de fato o mesmo fará. Ele disse que faria, porém, não concedeu uma informação do horário que o mesmo será realizado, sendo assim, sugiro que fique atento no web-site atualizando a aba "Equipe", para quando o mesmo logar no servidor você ser notificado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201411 yr comment_4421795 Não vejo necessidade do mesmo ficar com a box, pois com certeza ele possui muitos itens, e claro, este item e para os eventos marcados pela Administração. Fique atento na aba equipe do site e visualize aonde o mesmo encontra-se, assim entre no servidor que ele estiver para participar do evento citado por sua pessoa valendo esse item. Report
June 29, 201411 yr comment_4421799 Se o mesmo disse que estará realizando um evento valendo uma respectiva box você deve aguarda que assim que o Dance_GM, arruma disponibilidade estará realizado o tal evento. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4421803 Se o nosso game master disse que iria realizar o respectivo evento ,o mesmo vai, portanto mantenha a paciência e aguarde a disponibilidade do mesmo para realizar o respectivo evento,o nosso administrador deu as Box pros membros da Equipe para realizar os eventos então aguarde. []'s. Report
June 29, 201411 yr comment_4421809 Se o mesmo ainda não realizou, e se por acaso ele havia dito que irá realizar, basta você aguardar, pois nenhum membro da equipe precisa embolsar itens que serão realizados eventos para os usuários, fique tranquilo quanto a isto, e tenha paciência. Report
June 29, 201411 yr comment_4421810 Bom amigo ser o mesmo disse que iria realizar o evento, você deverá aguarda , pelo fato que ele deve esta ser preparando para pode loga e realizar o evento valendo a box. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4421815 Se o mesmo disse que iria realizar o tal evento valendo a box ele vai realizar, basta ter paciência e esperar o mesmo se pronunciar sobre o assunto! Report
June 29, 201411 yr comment_4421821 Meu caro, se o game master, citou que iria realizar o evento ele irá realizar, ou seja basta aguardar. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201411 yr comment_4421824 Sim, eu irei fazer, apenas aguarde que eu vou tomar um banho e já irei entrar. Vale lembrar que eu em momento algum penso em ficar com a box para mim, pois eu estou aqui para fazer eventos para vocês jogadores, para que vocês jogadores tenham chance de ganhar aquele devido item, e não eu ficar com itens de jogadores. Report
June 29, 201411 yr comment_4421826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report