Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por meio desta venho parabenizar a minha guild ForCry, pelo motivo de ganhar o war total sendo que era a guild que o pessoal sempre desprezava falava que nós não iriamos arrumar nada contra a HeadShot pois tirou a LoveWar e etc etc etc. bom sempre acreditei na guild desde o começo muitos riram mais agora choram e vão chorar por um bom tempo pois nós fomos campeões de uma maneira estranha, mais na vida quem muito tenta se facilitar sempre acaba ferrado, o mesmo aconteceu contra a guild oponente Humidity, admiro muitos de lá, mais infelizmente tem certos ai quem vem querer esculachar e eu não gosto disso, não sou polêmico mais foi bem feito para a guild deles pois querer se beneficiar por "programas" sei que isso não da a lugar nenhum, independente disso ae parabéns pra geral mano, pra muitos que não sabem o NickMaaL teve um infarto e foi para o hospital mais jájá estará devolta ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NickMaaL: gosta de pedir conselhos pois eu sou o que reina na guild, uehueh <3

SHELK: rico que fico mais rico e vai me processar por dizer que ele e rico e tirar minha of war que ganhei.

Ollkaida: Cabra da peste que mita demais mlq tmj <3

Razor-TS: falecido razor, muito bom, arrebenta no x1 pena que não me ganha uheueh <3

CabraMachO: pra mim o melhor player de x1 que tem no servidor, mita demais

iVenon: lindo demais gostoso e etc.

T0M4-H4NK-: Esse e o melhor, iria pra guild errada mais conseguimos traze-ló para a guild certa :D

-TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2'

ZorD-: Gosto muito dele mano, altos treininhos de x1 e meu aluno sem mais.

-ElementoX: Mita sem palavras :D

Hang_xP: Altas confs de zoeira mais também outro que mita demais tmj!

iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais o peso de carregar a guild sozinho kkkkkkkk tmj mito dos eventinhos <3

LindoMagro: mito demais em eventinhos e x1, sem palavras, bate palma pra ele.

Live_xP: disputa quiz comigo mais não da pra ele, o negócio dele e x1, nem x1 kkkkkkkkkkkkk s2'

-SubLord-: Perturbado dos infernos querendo rlk rlk rlk, mais sempre acreditou que nós iriamos ser campeão e paguei a reliquia do amigo, tmj <3

0ST3NT4S40: Mita sem mais, só pelo nick 0ST3NT4S40 ele ostenta até no x1, soqn kkkkkk tmj <3

E isso família, tmj sempre, e digam oi para seu novo guild master. "QUEM NÃO GOSTO VAI TOMA NO......CANECO UHEUHE"

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

-TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, S2 lekão !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais o peso de carregar a guild sozinho kkkkkkkk tmj mito dos eventinhos <3

Primeiramente obrigador pelo elogio .
Bom , eu te falei sobre o que aconteceu comigo , e você sempre me apoiou , um grande amigo dentro do jogo.
E se eu aprendi a ganhar eventinhos , você tem uma grande parte , pois antes de ir para a LoveWar eu estava na ForCry , e com os eventinhos do NickMaaL , eu fui aprendendo muito
pois o que eu mais queria , era conseguir tirar aquele eventin de você kkk
Hoje somos os mitos do MU ;P
é nois ♥

Imagem
Imagem
-

Os mlk ostentando elogios ...
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Geral discutindo, mas me surrar ngm surra, ter mais rank que eu ngm tem, ter mais wtt que eu ngm tem, ter mais fama que eu ngm tem, ter mais visualizações no fórum que eu ngm tem, ter mais reputação que eu ngm tem, então calem a boca, curtam a festa de vocês que vamos curtir a nossa ! Não gostou me surra.

Parabéns guild: ForCarecas
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Peita ForCry, hahahahahahahaha
É nós venon mita1 pode crer que massacramos e ganhamos 1°lugar leka1.Bem merecido,parabéns para nós :D

ITZ DESERT LEVANDO [G] NA MARATONA DE [G] KKKKKKKKKKKKKKK CADA COISA QUE AGENTE VER NESSE MU

Você infelizmente como é um player ausente dentro da equipe, você não sabe quem soma e quem subtrai .
Antes de falar algo sobre , pergunta ai dentro da guild, qual foi o ultima vez que a LoveWar participou de Maratona de Guild , e quem levou a guild ;] , e não foi só 1 vez :D

Imagem
Imagem
Sabe que não guenta nos eventos, mas mesmo assim valeu é nóis s2
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLive_xP, em 29 June 2014 - 09:11 PM, disse:

Sabe que não guenta nos eventos, mas mesmo assim valeu é nóis s2

aiai, kkkkkk, quem mais rouba quiz seu só eu, away top 1 quiz.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.