Por meio desta venho parabenizar a minha guild ForCry, pelo motivo de ganhar o war total sendo que era a guild que o pessoal sempre desprezava falava que nós não iriamos arrumar nada contra a HeadShot pois tirou a LoveWar e etc etc etc. bom sempre acreditei na guild desde o começo muitos riram mais agora choram e vão chorar por um bom tempo pois nós fomos campeões de uma maneira estranha, mais na vida quem muito tenta se facilitar sempre acaba ferrado, o mesmo aconteceu contra a guild oponente Humidity, admiro muitos de lá, mais infelizmente tem certos ai quem vem querer esculachar e eu não gosto disso, não sou polêmico mais foi bem feito para a guild deles pois querer se beneficiar por "programas" sei que isso não da a lugar nenhum, independente disso ae parabéns pra geral mano, pra muitos que não sabem o NickMaaL teve um infarto e foi para o hospital mais jájá estará devolta ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NickMaaL: gosta de pedir conselhos pois eu sou o que reina na guild, uehueh <3
SHELK: rico que fico mais rico e vai me processar por dizer que ele e rico e tirar minha of war que ganhei.
Ollkaida: Cabra da peste que mita demais mlq tmj <3
Razor-TS: falecido razor, muito bom, arrebenta no x1 pena que não me ganha uheueh <3
CabraMachO: pra mim o melhor player de x1 que tem no servidor, mita demais
iVenon: lindo demais gostoso e etc.
T0M4-H4NK-: Esse e o melhor, iria pra guild errada mais conseguimos traze-ló para a guild certa
-TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2'
ZorD-: Gosto muito dele mano, altos treininhos de x1 e meu aluno sem mais.
-ElementoX: Mita sem palavras
Hang_xP: Altas confs de zoeira mais também outro que mita demais tmj!
iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais o peso de carregar a guild sozinho kkkkkkkk tmj mito dos eventinhos <3
LindoMagro: mito demais em eventinhos e x1, sem palavras, bate palma pra ele.
Live_xP: disputa quiz comigo mais não da pra ele, o negócio dele e x1, nem x1 kkkkkkkkkkkkk s2'
-SubLord-: Perturbado dos infernos querendo rlk rlk rlk, mais sempre acreditou que nós iriamos ser campeão e paguei a reliquia do amigo, tmj <3
0ST3NT4S40: Mita sem mais, só pelo nick 0ST3NT4S40 ele ostenta até no x1, soqn kkkkkk tmj <3
E isso família, tmj sempre, e digam oi para seu novo guild master. "QUEM NÃO GOSTO VAI TOMA NO......CANECO UHEUHE"
Edited by iVenon
Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
SHELK: rico que fico mais rico e vai me processar por dizer que ele e rico e tirar minha of war que ganhei.
Ollkaida: Cabra da peste que mita demais mlq tmj <3
Razor-TS: falecido razor, muito bom, arrebenta no x1 pena que não me ganha uheueh <3
CabraMachO: pra mim o melhor player de x1 que tem no servidor, mita demais
iVenon: lindo demais gostoso e etc.
T0M4-H4NK-: Esse e o melhor, iria pra guild errada mais conseguimos traze-ló para a guild certa
-TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2'
ZorD-: Gosto muito dele mano, altos treininhos de x1 e meu aluno sem mais.
-ElementoX: Mita sem palavras
Hang_xP: Altas confs de zoeira mais também outro que mita demais tmj!
iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais o peso de carregar a guild sozinho kkkkkkkk tmj mito dos eventinhos <3
LindoMagro: mito demais em eventinhos e x1, sem palavras, bate palma pra ele.
Live_xP: disputa quiz comigo mais não da pra ele, o negócio dele e x1, nem x1 kkkkkkkkkkkkk s2'
-SubLord-: Perturbado dos infernos querendo rlk rlk rlk, mais sempre acreditou que nós iriamos ser campeão e paguei a reliquia do amigo, tmj <3
0ST3NT4S40: Mita sem mais, só pelo nick 0ST3NT4S40 ele ostenta até no x1, soqn kkkkkk tmj <3
E isso família, tmj sempre, e digam oi para seu novo guild master. "QUEM NÃO GOSTO VAI TOMA NO......CANECO UHEUHE"
Edited by iVenon
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!