To Com uma Duvida Tira ? Amanhã Segunda eu Vo Depositar... 200 Reais $ Eu Loguei Minha acc No Sit Gerei Meo boleto Certinho empremi Ele !
---------------------------------------------------
To com Duvida Nessa Parte Agora eu Fui la na Onde confirma Deposito Ta Asim Data: Exemplo: 29/06/2014 Horário: Exemplo: 20:50:37 Valor em dinheiro: Exemplo: 10,00 Onde o depósito foi realizado? Forma do depósito: Controle: Term: Informações adicionais:
-----------------------------------------------------
To Com Duvida aq -> Controle: Term: Quando Eu For la e dar dinheiro Pra atendente Ela vai me da Um papelzinho ? marcando data hora q eu fui la ? e oq e ? Controle: Term: me ajude por favor grande duvida so tenho segunda pra dePosita Nessa Promoção
Atenciosamente, xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.
---------------------------------------------------
To com Duvida Nessa Parte Agora eu Fui la na Onde confirma Deposito Ta Asim Data: Exemplo: 29/06/2014 Horário: Exemplo: 20:50:37 Valor em dinheiro: Exemplo: 10,00 Onde o depósito foi realizado? Forma do depósito: Controle: Term: Informações adicionais:
-----------------------------------------------------
To Com Duvida aq -> Controle: Term: Quando Eu For la e dar dinheiro Pra atendente Ela vai me da Um papelzinho ? marcando data hora q eu fui la ? e oq e ? Controle: Term: me ajude por favor grande duvida so tenho segunda pra dePosita Nessa Promoção
Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.