Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To Com uma Duvida Tira ? Amanhã Segunda eu Vo Depositar... 200 Reais $ Eu Loguei Minha acc No Sit Gerei Meo boleto Certinho empremi Ele !
---------------------------------------------------
To com Duvida Nessa Parte Agora eu Fui la na Onde confirma Deposito Ta Asim Data: Exemplo: 29/06/2014 Horário: Exemplo: 20:50:37 Valor em dinheiro: Exemplo: 10,00 Onde o depósito foi realizado? Forma do depósito: Controle: Term: Informações adicionais:
-----------------------------------------------------
To Com Duvida aq -> Controle: Term: Quando Eu For la e dar dinheiro Pra atendente Ela vai me da Um papelzinho ? marcando data hora q eu fui la ? e oq e ? Controle: Term: me ajude por favor grande duvida so tenho segunda pra dePosita Nessa Promoção
Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

Sim, quando você for efetuar um depósito, após pagar o seu boleto, a atendente estará lhe entregando um comprovante que terá todos as informações pedidas, é válido lembrar, que você não precisa confirmar depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
-
Exatamente, após efetuar o pagamento de seu depósito receberá um comprovante com todas informações entre horário, data e etc. Sendo assim não há necessidade de confirmar o seu depósito pois através de boleto bancário não é preciso realizar a confirmação.
Imagem
Imagem
Positivo quando você for efetivar um respectivo depósito, após pagar o seu boleto, a atendente da caixa lotérica estará lhe entregando um comprovante que terá todas as respectivas informações data/dia/hora . é valido lembrar que o senhor não precisará confirmar nada apenas efetivar o pagamento na caixa lotérica e aguardar três dias para que a nossa administração possa realizar o creditamento do seus GoldsAways .
Veja como efetivar um deposito via boleto de maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ]

Motivo edit : Complementação resposta .

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, em seu comprovante de pagamento serão disponíveis todos os dados que pedirão na confirmação, não há como errar, fique tranquilo.
-
Não, esta informação adicional é para informar certas ocasiões ocorridas por fora, ou seja, se obteve alguma complementação no pagamento, o que você deseja relatar sobre o documento pago/depósito realizado, lembrando que pagamentos efetuados por via boleto bancário não requerem confirmação, basta paga-lo normalmente em uma lotérica mais próxima e aguardar o prazo de 24 à 72 horas úteis para o confirmamento das moedas em sua conta.
Observação importante: Finais de semanas e feriados não são contáveis como um dia útil para o setor administrativo, apenas dias de segunda à sexta caso não seja feriado semanal é claro.
Imagem
Correto, após você efetivar seu depósito a atendente estará lhe dando uma comprovante de seu respectivo depósito, no mais depósito por BOLETO não é preciso que esteja sendo confirmado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo quando você efetua a compra de Golds Way´s você só deve ir ate a Loterica ou Banco, estar efetuando o pagamento do boleto, apos isso a Atendente estará lhe entregando um cupom juntamente com a 2 via do Cliente ou seja a sua, dai basta você estar aguardando até seus Golds Way´s sejam creditados,lembrando que quando é por Boleto Bancário não é necessario efetuar a confirmação de pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, após o senhor efetuar um depósito você receberá um comprovante com todas ás informações, é valido lembrar que o senhor não precisará confirmar o seu depósito, pois depósitos realizados via boleto bancário é confirmado automaticamente.
ImagemImagemImagem
O sistema de depósitos via boleto bancário, não necessita da confirmação do autor do respectivo depósito, sendo assim, você não precisará está confirmando nada, no entanto basta você aguardar até que o nosso administrador credite os seus GoldsWaY's de acordo com o valor depositado em sua account.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Exato, assim que você efetuar o depósito, após ter pago o seu boleto, a atendente irá lhe entregar um comprovante que irá conter todos as informações necessárias, vale ressaltar que não sera necessário você estar confirmando o depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Correto, assim que o senhor realizar o pagamento do boleto a atendente da lotérica ou do banco ira teda um comprovante que foi realizado o pagamento , bom após isso você deverá aguarda o prazo de 72 horas para seu GoldsWay's serem creditado em sua conta.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exato, quando você fizer o depósito via boleto bancário, assim que você pagar o boleto a atendente irá lhe entregando um comprovante que terá todos as informações necessárias,e é valido ressaltar que você não precisa confirmar o depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Ver post_Fox, em 29 June 2014 - 09:21 PM, disse:

Sim, quando você for efetuar um depósito, após pagar o seu boleto, a atendente estará lhe entregando um comprovante que terá todos as informações pedidas, é válido lembrar, que você não precisa confirmar depósitos através deste método, pois o mesmo é confirmado automaticamente.

O membro _Fox respondeu sua dúvida de forma correta.
Vale ressaltar que em dias de feriados e finais de semana a Administração não confirma depósitos, apenas de segunda á sexta-feira. Sendo assim, efetue o pagamento de seu documento e apenas aguarde, pois depósitos via boleto não necessita confirmar nada, apenas aguarde de 24 à 72 horas úteis. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.