Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Quando eu termino de estalar o MU da um Erro alguem pode me ajudar ?
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Você teria que especificar o erro para que nós possamos lhe ajudar amigo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
Boa noite,poderia informar o erro?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Prezado, me envie uma imagem do erro que está ocorrendo ou até mesmo maiores detalhes, para que possa lhe fornecer o suporte necessário. Verifique também se você não possuí nenhum arquivo de outro cliente muaway instalado ainda em seu computador.
Provavelmente esse erro deve está sendo causado pelo ant vírus de sua máquina, assim desative o mesmo e tente novamente.
-
Se houver como especificar o tipo de erro coerente em seu cliente, estarei repassando as informações compactas para que sane-o. Aguarde imagens em relação ao assunto.
Imagem
-
Olá , caro jogador você tem que falar ou tirar um PRINT(FOTO) , para enviar para nois de ajudar!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
LAUNCHER COM AUTOUPDATE PAROU DE FUNCIONAR
Um problema fez com que o Programa parasse de funcionar corretamente
O windowns fechara o programa e o notificara
caso uma solucao esteja disponivel
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem
De fato esse respectivo erro , é por que o senhor esta desfrutando do Download com seu anti-vírus ligado ,e com esse fato o seu respectivo download irá dar erro , ou seja esteja realizando o Download com seu anti-vírus desligado que o senhor irá obter sucesso .

*Veja como arrumar o erro do Laucher [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853 ]

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tente estar desativando seu sistema de proteção ou seja anti-virus (temporariamente) e tente estar dando inicio no game novamente, caso o problema persistir tente estar mudando a categoria do game para iniciar como Administrador, caso não funcione tente estar mudando a compartibilidade dos mesmo para Windows Server Pack 3, poste resultados
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você a estar efetuando o download do cliente do muaway com o seu ant vírus desativando, e assim que termina de baixar o cliente atualizado de nosso web-site tente se conectar ao servidor, caso não obtenha sucesso, tente estar removendo a compatibilidade seu jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] .

Edited by Classic_-

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Basta você especificar o erro que está acontecendo em seu cliente, para que podemos passar as informações necessárias para poder sanar o erro.
Imagem
Baixe com o anti - vírus desativado para que possa ta efetuando o mesmo sem erros !
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá amigo, para estar sanando o seu problema prossiga esse tutorial a baixo .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853 ]

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.