Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quando a sala para realização do evento WAR TOTAL será removida ?

Featured Replies

Não temos informações, creio que logo o mesmo já estará sendo retirado, até porquê o evento já foi finalizado, no mais, terá que ter paciência e aguardar o retiramento do mesmo.
Logo mais, até porque quando uma sala é criada para um evento privado como é o war total, assim que o evento tem seu término a sala é removida ficando somente as salas que já existiam, salas de vip gold, trade, pk, silver.
-
Após a finalização do evento o servidor boot implantado para o mesmo será retirado, aguarde.
Imagem
Amigo ainda não temos informações referente ao assunto, creio que em breve temos que aguardar informações vindas da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações de quando o respectivo servidor War Total ira ser encerrado , no más fique no aguardo a qualquer momento o nosso administrador poderá retirar o mesmo .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Logo após o termino do evento war total, o servidor que foi ativado para a realização do mesmo será desativado, pois então aguarde que logo mais o mesmo será desativado .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Não obtemos esse tipo de informação, fica a critério administrativo o tempo que o tal servel ficará lá.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando á Administração possuir tempo disponível para proceder com essa realização.
-
Não obtemos informações, logo menos o servidor War Total estará sendo retirado.
ImagemImagemImagem
Não obtemos informações sobre a retirada do servidor War Total, basta aguardar, pois o evento já foi finalizado e creio eu que em breve o mesmo estará sendo retirado das listas de servidores, enfim.
Imagem
Imagem
Eu não sei porque você quer saber , mais eu creio que hoje mesmo ele será retirado .
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não temos informações da administração de quando vão retirar o servidor do evento war total, creio que irá ser retirado após o término do evento.
Imagem
Após o término do evento nosso Administrador irá está retirando o server war total, pois ainda não temos informação da retirada!
-
Não obtemos informações de quando nosso Administrador irá desativar o servidor do evento War Total, sendo assim basta aguardar que adiante o servidor estará desativado.
Imagem
Imagem
- Logo Logo nao tera mais o servidor war total .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Não temos informação quando irá tirar o servidor "War Total" então eu sugiro que o mesmo fique no aguardo.
Não temos informação de quando a sala especial para o evento WAR TOTAL será removido, provavelmente estará sendo removido pela parte da madrugada pois é quando o fluxo de jogadores é menor, portanto aguarde que logo a sala será removida .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.