Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, só uma duvida rápida, é possível o concerto de alguns rings de transformação?
- Pois bem motivo desta pergunta é eu tenho um ring de transformação, já algum tempo e nunca consigo de forma alguma concerta-lo já reparei no ferreiro dentro do jogo e pelo site e não obtive sucesso.
- Possa ser que o ring não seja reparável talvez por questão de tempo que eu o tenho comigo o famoso ( anel de caveira ).
- E também já aproveitando a oportunidade deste tópico.
- Se caso o ring não tenha concerto por algum motivo, eu ou qual quer outra pessoa que obtenha o mesmo item ou itens diferentes apenas um exemplo.... Uma arma->
- se eu tenho uma arma e ela está acabando a sua duração e não tem como concerta-la, isso pode ser causado por que motivo dentro do jogo, ou simplesmente ele está acabando e logo não poderei mais usa-la?

- Ou os itens antigos das versões passadas que ainda existem dentro do jogo possuem um prazo?
- Com essas atualizações muita cosia mudou sim isso é mais que claro, mais isso pode afetar alguns itens? ao ponto dos mesmo não obter mais concerto?. :brow:

Featured Replies

Não há como estar concertando a durabilidade de um anel de transforação, após o mesmo chegar ao zero, estará automaticamente sumindo de seu inventário.
-
A durabilidade de um anel transformativo obtêm seu fim após chegar a durabilidade 0, lembrando que é impossível estar reparando-o pelo jogo ou site, caso o mesmo suma deverá está aderindo outro através de negociações ou drop's nas diversas cidades.
Imagem
ola , não a como estar REPARANDO um anel de transformação , pois ao chegar na durabilidade 0 ele ira sumir de seu inventario automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Os ring's de transformações não é possível está reparando os mesmosdentro do servido.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O único item que não é possível reparar é o Ring Of Power, sendo assim é possível reparar seu anel de transformação normalmente, porém é preciso realizar o procedimento através do web site para repara-lo. Caso não saiba reparar seus itens através dos web site veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366131-tutorial-reparar-todos-os-itens-pelo-site/

Independentemente de qual item for não existe nenhum cronograma para que os item sejam inválidos.
Imagem
Imagem
Não, os itens antigos retornaram e não serão retirados nem tem nenhum prazo até o momento está fixo, já diante as palavras referente a durabilidade de anel de transformação, não reparável o mesmo é direto como fosse o ring of power, só que não tem especifica, até quebrado tem como usa-lo, porem ele é dropado se você ficar morrendo todo momento.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não há como o senhor reparar a durabilidade de seu anel de transformação, após o anel anel chegar aos 0 de durabilidade o mesmo irá sumir automaticamente de seu inventario.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
infelizmente não amigo ao chegar ao fim o mesmo estará com a durabilidade 0, e automaticamente estará sumindo de seu Inventario.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo não há possibilidade de conserto dos Ring anel de transformações quando o mesmo chega a durabilidade 0 ele ira sumi do seu inventario, referente a armas você poderá está consertando normalmente no ferreiro ou no próprio inventario.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.