Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida relacionada a valores de contribuição para receber as box's de brinde .

Bom eu li , li ,li mas mesmo assim eu não entendi :v , Afinal , qual o valor minimo que eu deveria depositar para receber de brinde as box de futebol ? uma hora diz que é 25 , depois eu entendi que é 75 Reais se alguem puder me ajudar ai , eu agradeço (perdoem-me se eu errei o topico)

Edited by Creeping

Featured Replies

Para que esteja adquirindo as novas box especiais da copa, terá que efetuar um depósito no valor de R$75,00, apos isso já irá ganhar a mesma como brinde. Além do mais, caso deposite o valor de R$25,00 estará apenas aderindo os 02 convites para o evento mata-mata privado.
Para está recebendo as BOX de brindes é preciso que esteja depositando á parti de $$75 reais, assim você estará recebendo os devidos brindes.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O valor minimo é 75,00 R$.
(Ao depositar este valor o senhor receberá: 01 Green Football Box.)
Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502611-promo/page__view__getnewpost
MattDamon - MuAwaY Suporte

Amigo para que você esteja recebendo o Brinde Das Box da Copa, você terá que estar efetuando uma contribuição de no minimo R%75,00, caso esteja efetuando uma contribuição você estará apenas recebendo seus GoldsWay´s E Jc Point´s e 2 Convites para o MATA-MATA Privado, lembrando que os valores respectivos a Promoção,
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você depositar o valor de 75,00 R$, para estar conseguindo adquirir a box, caso deposite 25,00 R$, você estará sujeito a ganhar 2 convites para eventos, enfim.
Bom, para você adquirir as respectivas Futboll box's, novas box's da maratona da copa, você deverá efetuar um depósito no valor de R$75,00, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
-

Valor minimo para a "BOX GREEN" é R$:75,00 , R$:25,00 Você estaria ganhando juntos com os GW'S - 2 convites para o mata-mata privado.
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Olá amigo , para você estar adiquirindo as BOX de brindes é preciso que esteja depositando á partir de $ 75 reais, assim você irá estar recebendo os seus devidos brindes .

Imagem
Para você estar recebendo as novas box você tem que efetuar um deposito acima de R$75,00, caso ao contrario você apenas ganha o convite para os mata-matas privados.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Bom amigo ser o senhor realizar um contribuição de R$25,00 reas você ira recebe apenas 02 convites para o Mata-Mata privado, ser o senhor realizar uma contribuição de R$ 75 , 00 reas você ira está recebendo as FOOTBALL BOX.
» Green Football Box:
01 Majestyc Sword [RL] - 90%
01 Sword of War [RL] - 10%

» Blue Football Box:
02 Majestyc Sword [RL] - 50%
01 Master Angel Pet - 20%
01 Sword of War [RL] - 20%
01 Dinorant [RL] - 10%

» Yellow Football Box:
01 Sword of War [RL] - 50%
01 Dinorant [RL] - 40%
01 Set of War [RL] - 10%

Para mais informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mu
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para o senhor esta recebendo as box's e necessário esta depositando R$75,00.Porem depositando R$25,00 o senhor ira receber apenas 2 convites para o evento mata-mata privado.
O valor mínimo para o senhor depositar e receber a box da copa é de R$75,00, ou seja basta depositar esse valor ou mais que receberá normalmente.

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para que adquira as box's do pacote promocional atual é necessário que deposite R$75,00, caso deposite R$25,00 os brindes que receberá são 02 convites para mata-matas especiais privados.
Imagem
O valor mínimo para que você possa estar recebendo uma box de brinde é R$ 75,00 ao efetuar um depósito nesse valor você irá receber uma Green Football Box, se você efetuar um depósito no valor de R$ 25,00 você irá receber apenas 2 convites para participar dos eventos mata mata privados .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.