Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida relacionada a um suposto " muaway 2.0 " .

Bom . A uma inauguração de um servidor chamado MuAway2 , está inauguração está marcada para o dia 06/07/2014 , esté servidor "muAway2" e um novo mu na versão do MuAway antiga , Gostaria de saber se esse MuAway2 tem algum vinculo com o nosso servidor Muaway.net original ? ..

" MUAWAY2 97D+99I, A MELHOR ÉPOCA DO MUAWAY VOLTOU! INAUGURAÇÃO 06/07 - GANHE ALL LOVE MASCULINO E FEMININO + 30 DIAS VIP NO CADASTRO! "

se a procedencia desse servidor e verdadeira ou não , tenho que concordar que foi a melhor epoca do MuAway!

Sit do servidor : [REMOVIDO]

Edited by Ruhlei_CL
Remoção de link inadequado

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Ate momento nao tenho noticia sobre mesmo não , pois como e atualização de grande porte acho que administração ja teria pronuciado a algum tempo , ate agora nada sobre mesmo '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Negativo, esse servidor é um servidor fake e não tem nenhum á ver com nosso servidor, creio eu que este servidor está sendo criado com intuito de passar keylogger para os players do muaway verdadeiro, pois então não confie e não baixe, pois esse suposto servidor muaway2 não é de nosso administrador bruno, se você baixar será hackeado , enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
ISSO DAI É UM FAKE DO MUAWAY , NÃO CRIE CONTA E NEM BAIXE NADA DESSE SITE POIS VOCÊ PODE TOMAR KL!
Não, esse tal servidor não tem nada correlacionado com o MuAwaY oficial, não acredite em terceiros, pois esse site não é verdadeiro, enfim, é apenas boatos.
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor "MuAwaY 2" não tem vínculo algum ou seja a tese deste idealizador do respectivo game é para retirar itens de jogadores inocentes com vírus após efetuarem download do cliente e terem a perda de seus dados, sendo assim eu aconselho a NÃO ENTRAR com nenhum dado seu pois isto é apenas um site falso para que venham ter prejuízos e a Administração não irá se responsabilizar sobre a perda dos itens.
Imagem
Imagem
Não caia nessa , esse Mu AwaY 2 é fake , foi criado por um Admin de outro Mu que está tentando roubar os players!!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, não esse servidor é um servidor fake e não tem nenhum á ver com nosso servidor, este servidor está sendo para de passar keylogger para os players do muaway verdadeiro, e roubar tens pois então não confie e não baixe, pois esse suposto servidor muaway2 não é de nosso administrador bruno, se você baixar ou fazer algum cadastro nesse suposto servidor irá ser roubado .

Imagem
-
Este respectivo lançamento de servidor é apenas uma falcatrua de outros jogadores tentando recria-lo para roubar contas dos jogadores no servidor oficial, não se deixe levar por boatos, caso haja inaugurações de novos servers oficiais do MuAwaY a administração estará relatando tudo coerentemente em um tópico no fórum.
Imagem
-
Olá , não se fosse nosso administrador iria nos avisar mais cedo , isso é apenas um MuAwaY FAKE , para roubar os players do MuAwaY ORIGINAL!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, esse servidor não tem nada a ver com o muaway original, é apenas um fake criado para roubar os players do muaway original .
Isso é FALSO ! Só pelo fato de dizer que irá dar itens, já da para desconsiderar que não é o MuAwaY, até porque como todos sabemos nosso servidor não da itens assim, se acaso isso fosse relacionado ao servidor, o administrador estaria informando a todos os jogadores, portanto não acredite nisso não coloque dados pessoais nesse site, pois está na cara que criaram esse servidor FALSO do MuAwaY para que os jogadores se cadastrem com os mesmos dados lá, e consequentemente ter suas contas invadidas aqui, evite roubos não acredite nisso ;) .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.