June 30, 201411 yr comment_4423259 - Desculpa Vim aq Podem falar q e Burrice Pois Eu Nunca Depositei kkk Em Fim... Eu Fui Deposita,To Com Boleto aq e To Com Comprovante!! Em Tão Aq ainda Ta aparecendo assim essa Parte Não Entendi Olhem -> a Imagem Em Tão Eu ja depositei EU Não Preciso Confirma Deposito ? pois ja to com Comprovante aq e So Esperar ou Eu preciso Em Ir confirma deposito na quela Parte q Aparece Pra coloca Data/Horario/Etc.... ? Atenciosamente, xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão. Report
June 30, 201411 yr comment_4423262 Não é necessário que esteja confirmando o seu boleto bancário, até porque o mesmo é confirmado automaticamente, apenas terá que estar aguardando um prazo máximo de 72 horas para que esteja sendo creditado. Report
June 30, 201411 yr comment_4423263 Está em aberto amigo espere a confirmação ! Atenciosamente: Cerol-Fino Report
June 30, 201411 yr comment_4423264 Negativo, depósito por boletos bancários não é necessário que você esteja confirmando seu depósito, ou seja você só deve está esperando o prazo de 72hrs ( 3 dias ) úteis para que seu depósito seja confirmado; Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201411 yr comment_4423265 O servidor não contém sistema para confirmações de boleto bancário, basta você aguardar. Report
June 30, 201411 yr comment_4423266 Se o senhor já imprimiu o boleto ,fez o pagamento em uma caixa lotérica ou algo do gênero , o senhor não irá precisar confirmar nada ,basta aguardar o prazo de 72 horas uteis ,para que a nossa administração possa credita o seus GoldsAways em sua conta , O boleto não é necessário confirmar nada , apenas realizar o pagamento e aguardar. []'s. Report
June 30, 201411 yr comment_4423267 Tecnicamente não é preciso confirmar seu depósito, pois ele se confirma automaticamente pelo administrador. Somente é preciso aguardar 3 dias úteis para poder ser creditado seus devidos GoldWay's. Caso contrário, veja um tutorial para tentar confirmar seu devido depósito : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 30, 201411 yr comment_4423268 Você deve espera no maximo 72 horas para que o mesmo seja confirmado,lembrando que depositos pelo boleto é confirmado altomaticamente. Report
June 30, 201411 yr comment_4423269 Basta estar aguardando 72 horas úteis para que sejam creditadas em sua conta. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
June 30, 201411 yr comment_4423270 Olá amigo , não é preciso que esteja confirmando o seu boleto bancário, até porque o mesmo é confirmado automaticamente, apenas terá que estar esperando um prazo máximo de 72 horas para que esteja sendo creditado o seus Gw's e seus brindes . Report
June 30, 201411 yr comment_4423271 Bom amigo você não precisa está confirmando o seu deposito, pelo fato que é boleto, basta você aguarda o prazo de 72 horas( 3 dias uteis). Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201411 yr comment_4423272 O status do depósito está correto, pois depósitos efetuados em forma de boleto bancário não necessita de confirmação do autor. Após efetuar o depósito apenas fique no aguardo, dentro de 72 horas o seu respectivo depósito será confirmado. Caso tenha brinde incluído, terá que aguardar um prazo de 48 horas após o depósito ser confirmado para receber o mesmo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201411 yr comment_4423273 Se o seu depósito foi realizado via boleto bancário, não é necessário que você confirme o documento no site em sua conta, e sim, basta apenas que você aguarde um prazo de 72 horas para que a nossa administração possa está confirmando o seu depósito e creditando as devidas moedas em sua conta. Lembrando que, fins de semana e feriados a nossa administração não trabalha no setor para confirmações de depósitos. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201411 yr comment_4423274 Negativo, pois o mesmo é confirmado automaticamente, basta aguarda que dentro de 72hrs para ser creditado. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201411 yr comment_4423275 Não é necessário que você esteja confirmando o seu pagamento via boleto bancário, pois o deposito via boleto bancário é confirmado automaticamente, você só terá que aguardar o prazo máximo de 72 horas úteis que nossa administração da para a creditação de seus gold's away's, lembrando que sábado e domingo não contam pois são dias não úteis, pois entao aguarde . tronda. Report
June 30, 201411 yr comment_4423276 Basta aguardar o prazo de 72 horas úteis que em breve o seu depósito será confirmado, pois depósitos através por boletos bancários não é necessário confirmar, ou seja, o mesmo é confirmado automaticamente pelo sistema, sendo assim aguarde. Report
June 30, 201411 yr comment_4423277 Amigo como você efetuou uma compra via boleto bancário você não precisa estar confirmando seu Pagamento pois o Boleto bancário ele é Rápido e automático assim que a administração ficar ciente de seu deposito e o pagamento a mesma estará creditando seus Devidos GoldWay´s Jc Point´s os convites e as Box da copa, todos os valores respectivos ao valor da promoção. Report
June 30, 201411 yr comment_4423278 - Quando você efetua o pagamento através de boleto bancário não é necessária fazer a confirmação, basta esperar o prazo de 72hrs úteis para receber seus donativos Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
June 30, 201411 yr comment_4423280 Se você efetuou o seu depósito através pelo boleto bancário, não é necessário confirmar nada, ou seja, aguarde o prazo dentro de 72 horas úteis, que o seu depósito irá ser confirmado automaticamente pelo sistema. Report
June 30, 201411 yr comment_4423282 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois Eu Nunca Depositei kkk
Em Fim...
Eu Fui Deposita,To Com Boleto aq e To Com Comprovante!!
Em Tão Aq ainda Ta aparecendo assim essa Parte Não Entendi Olhem ->
a Imagem
Em Tão Eu ja depositei EU Não Preciso Confirma Deposito ?
pois ja to com Comprovante aq e So Esperar ou
Eu preciso Em Ir confirma deposito na quela Parte q Aparece Pra coloca Data/Horario/Etc.... ?
Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.