Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à life/hp de meu personagem estar bugada.

galera eu acho q minha vida ta bugada. eu tirei uma print e hospedei vo mostra pra vc's. pf alguem em ajude

http://imgur.com/wEIKpIH

Featured Replies

Aconselho que você fique entre os Leveis 300 até 350 para que sua life não fique bugada.
ImagemImagem
Para que esteja desbugando sua life, deverá ficar entre os leveis 350 a 400, que não ira ocorrer esse problema novamente.
Isso é só um bug visual, não se preocupe .
Imagem

"Nem perder, nem ganhar. Mais procurar evoluir."

Imagem
Para a sua life ser desbugada basta resetar o seu personagem e permanecer entre o level 350~400 para a mesma estar dentro dos conformes, enfim.
Imagem
Imagem
Basta você efetuar o resete e ficar abaixo do level 400, assim sua life não ficará bugada.
É por causa do seu level. Quando o level do seu char fica acima de 400 a hp vai bugar. Mas é fácil resolver, basta resetar seu achar e desta vez upar somente até 350 (recomendado) que não irá bugar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Simplesmente se redirecione a um servidor de spot ou vip, e assim efetue um reset, após isto alcance o level 350 até no mínimo 400 para que o life/hp do personagem não seja bugado novamente, lembrando que é essencial efetuar o uso do potion de mana para auxilio no PvP. Boa sorte.
Imagem
Eu sugiro que o mesmo esteja no level ( 350 á 400 ) assim a sua life não irá ficar bugada.
-
Para que esteja desbugando sua life, você deverá ficar entre os leveis 350 ~ 400, assim sua life será desbugada.
ImagemImagemImagem
Proceda o seguinte tutorial e aprenda a desbugar a sua life/hp - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/page__hl__Desbugar__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo para que sua Life esteja sendo des bugada e volte ao normal retorne ao level 350 a 450 para que a mesma fique normal novamente, nunca ultrapa-se estes leveis que assim não ocorrerá mais o problema de Bug da life
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende dos itens que você está utilizando no seu respectivo personagem, uma vez que você altera o kit de anéis/asa/set etc.. automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a sua hp também esteja dando uma abaixada ,dependendo do item que esta sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis/asas/set fazendo com que a sua hp desse uma pequena queda.esteja efetivando um resete ,e deixe no level 400/600 que a sua Hp ira voltar ao normal.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo oque que a imagem aparenta o seu HP está bugado, sendo assim, sugiro que deixe o seu respectivo personagem entre os level's 350 ~ 400, para que assim seu HP seja desbugado.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve manter seu level entre 350/450 para sua life permanecer normalmente, tente fazer esse teste.
Para que sua HP não fique bugada, aconselho o mesmo estar mantendo seu personagem entre o level 350 / 400
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá jogador.
Para você resolver este problema é simples, resete seu personagem e deixe o mesmo entre os leveis 350 ~ 400 para que sua HP fique no padrão original do nosso servidor.

Qual quer duvida me envie MP.:clover:

[]'s
Isso é apenas um bug visual, quando o player está em um level acima do 400 ocorre um bug visual com a vida com char, para estar retirando este bug visual de sua life, você deverá ficar entre os leveis 350 a 400, que assim não irá ocorre este tipo de bug visual novamente .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O aconselhável é você ficar entre os level's 350 e 400, lembrando que mesmo você ficando entre os level's citado anteriormente, a vida irá bugar de qualquer forma, porém isso não passa apenas de um bug visual.

Edited by Brusher

Saiba como estar desbugando sua life da maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/page__hl__Desbugar__fromsearch__1
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom amigo isso acontece devido seu char está no level mais alto que 400, recomendo ao senhor a efetua um reset e upa seu personagem no level 350 - 400 que isso ira resolver.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo , para estar desbugando sua life, deverá ficar entre os leveis 350 ~ 400, que não ira ocorrer esse problema novamente amigo .

Imagem
Para resolver este pequeno problema basta você resetar o seu personagem e em seguida upar o mesmo até os leveis 350~400.
Abraços e bom game. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.