Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Ciclope_ - É como um irmão para mim, a nossa amizade dura + de 4 anos, sempre esteve do meu lado para me ajudar em tudo que fosse preciso , se hoje
eu estou aqui dando suporte é por sua causa que queria tanto que eu voltasse. O seu suporte também é muito bom e você já merecia está ali na STAFF. PArabéns
e continue assim mano.

Shot - Shot surgiu de surpresa em nosso fórum pouco conhecido, hoje já passa a ser conhecido pelo seu ótimo suporte e sempre ativo. Continue assim amigo
que a sua hora vai chegar. Boatos que você vai virar CL manin *--*.

Backteria -Conheci a pouco tempo, cara muito legal. Player que também esteve bastante ativo esse mês , embora não esteja muito ativo esses dias, o mesmo tem
ótimas respostas. Continue assim que sua hora vai chegar.

Fael_ - Player que também se destacou muito esse mês. Tem ótimas respostas , objetivas e sempre ativo em nosso fórum. Continue assim que sua hora vai
chegar.

Andree_ - Outro também que se destacou bastante esse mês , como ótimas respostas, objetivas e sempre ativo. Continue assim mano.

_Fox - Ótimas respostas, belo suporte e sempre ativo . Continue assim amigo.

Rox_-- - Voltou esse mês ao nosso fórum e já está se destacando como sempre , com ótimas respostas e sempre ativo.

Sophs - Player que se destaca pelas suas ótimas respostas e objetivas . Continue assim.

Ufologo - Não tinha o observado antes, mas agora o observei e percebi que o mesmo tem ótimas respostas e sempre objetivos, está sempre ativo e espero
que continue assim amigo.

Acem/zAcemTop - Também não tinha o observado antes, mas agora percebo que o mesmo tem um ótimo suporte , objeitvo e está sempre ativo. Continue assim.

Canna/CannabiSs- - Muito ativo esse mês , até pensou em desistir , mas se arrependeu e voltou com força total. Espero que não desista dos seus sonhos.

Reven-ZL - Player com ótimo suporte e claro o que não falta para ele é experiencia.

BAN1D0_ - Sempre se destacou em nosso fórum , com um suporte objetivo e transparente. Sempre esteve ativo e é isso espero que continue assim.

Imagem

Quero destacar também alguns membros que voltaram ao fórum e que sempre vão ser meus amigos. Os mesmos tem um belo suporte, são lendas esses caras:

Freeza e TheBeatles - O que não falta é experiência para vocês mano . Sempre gostei das respostas de vocês e me inspiro em vocês.

MARVEL-SG
heero
--Crazy

Outros que também quero elogia-los , porém não tenho palavras para descreve-los. Apenas homenagear-los e dar vocês boa sorte no suporte.

Arlequina_
Marck_
Squash_
4nJo_
Very
Avira-
Classic_-
Junin

Imagem

-Night_-
Misty_-
EAI-MANOLO

Imagem

Howrang_CL - Como você disse mano em meu último elogio " amigos como você são indispensáveis em qualquer circunstâncias, pois sua amizade só me fortalece". Obrigado peles palavras amigo você sim é exemplo a ser seguido.

Admin - De toda a equipe esse é o que merece mais elogios , em todos os meus anos de MuAway esse foi o meu melhor ano, servidor sem lag , novos itens , novos eventos e uma equipe indispensável.

LENDAS:

Roku :
Tommy :
High - =)
Fant
Toledo
Block
Cabuloso
Hokage

AMIGOS:

KAZAM
Alafh_
Lord_CL
_-Gasque-_
Riml
-The
Life
Fant
Heero
Gunner
DraMa
Yury-BK
Castiel
Athens-
Natanael
JYRAYA_PK
Ligth-
Alca

Salve aos onlines:

Espanta, Google, Miickaele, _Matrix, FabioRei, _Fox, -LoveDanceB-D-P-2, Oroochi, Noturno_CV, FelipeAraujo, Lucas_MD, Noufh, -MiiDniTe-, kemn, VIRUS_JOE, Alaan_BR, GALLES, zAcemTop, Fox-BK, Mercosul, -SL4SH-, Junin, Dark_Teen, _Arcanus, Peace_, xLahm-Ts, xFaiska-TM, BAN1D0_, zBanneD-TM, SHELK, -_Sr_War_-, MEXICAN0, FranK_, -HouseAway, croski, TheBeatles, GameDesire, Freeza, ExLuck-TS, Smook, EarthGreeN, Desert_xP, alexjunk, Suellen_, Stringer, byElevado, Famous_, Injected11, -BL4CKOUT-, R3VERT3R10, Marck_, Lucas-Rodrigues, Web-, BRKsEDU, _HeLtOn_, Histek, _Gotze, Stee, -Fear, Ving_, DaNNet-BR, GateBreake, _-Sales-_, Shot, JhenifferR, Fighting, Kanon_BR, Mc-coringa, TensoForum, Netto_-, XXTh3ReDXX, Mistc, Conduta, N4M3, zSousa-TM, Jeskap, Skimo_, Jetta, -FeliipeTM, GeneraEvil, Fenix_xP, SwiiT_, Sophs, -Fenix_Cv-, RevBursT, __HIRAKO__, BELCHER, LAISINHA-, K4ST13L-TM, Copacabana, Kira-TS, By-hentai1, Gold_BR, Bombado, _Pires_, Avatar-PvP, Thug_, Cara_, zChuuck, iThuugTS, Sony_-, -Crazy4i20, ByFuna, Bunitinh0-, xxBACON, CHUP4_NOOB, EXBLADE, MMMV11, -YMCMB-, Passista, By-XoraEasy-, -FERREIRO-, Wolf_, Soldado-Ts, GringoFdp, Krash_, Yahoo, xSra_kill, Stabb, __CHARADA, iMeninoR0X, dimydh, LeandroRox, Nico_007, COORINGA-, Live_xP, Xuru_, ararapido, SashaTM, _-Popux-_, BaYBaYNooB, -Alecrim-, marciopop, Ninja-G1

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

Sophs - Player que se destaca pelas suas ótimas respostas e objetivas . Continue assim.

Vlw pelo incentivo, é nós :)
Imagem
Imagem

Acem/zAcemTop - Também não tinha o observado antes, mas agora percebo que o mesmo tem um ótimo suporte , objeitvo e está sempre ativo. Continue assim.

Muito obrigado ,cada elogio recebido é uma motivação a más para continuar , muito obrigado ,e parabéns aos demais elogiados ;)

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
-

Valeu pelo Salve, apesar de ser para todos os Onlines </3 , e belos elogios ;) '
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!

Freeza e TheBeatles - O que não falta é experiência para vocês mano . Sempre gostei das respostas de vocês e me inspiro em vocês.

Valeu lord! Fico muito agradecido com seu elogio. Fico muito feliz por se inspirar em mim kk' - vai longe kkkk
Fico mais feliz ainda pelo freeza estar de volta kk' (cebola)
Abraços Lord-Espanta tubarões!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Belo Elogio amigo realmente os membros citados por você merecem muito estar sendo elogiado pelo belo trabalho que els demonstrão no fórum, um dia vou ta ai também :D
Imagem
Imagem
Imagem
-
É irmão posso dizer que estou Voltando a minha casa.
Eu tive por aqui durante anos me dediquei 3 anos ao suporte desde o primeiro fórum em 2008 posso dizer que tive que me voltar ao lado pessoal e resolver coisas pessoais como minha (MINHA CNH) consegui tirar ela e como no momento estou sem trabalhar estou em casa o dia inteiro, resolvi me dar uma nova chance de voltar a dar suporte, pois isto ta no meu sangue eu sempre gostei de ajudar as pessoas em dúvidas problemas e aquilo que esta dentro do meu alcance, eu te admiro muito também pois esta firme e forte atrás do seus objetivos continue assim, somos amigos e não é de hoje, pode contar comigo para o que precisar, e borar focar novamente quem sabe Deus não aponta minha estrela novamente, hehehe aos demais parabéns continuem assim não desistam pois uma hora Deus aponta pra sua estrela e te faz brilhar, é nois Família MuAwaY no sangue a mais de 5 anos. :clover:

[]'s

Reven-ZL - Player com ótimo suporte e claro o que não falta para ele é experiencia.

Obrigado, tmj menor. ♥

BAN1D0_ - Sempre se destacou em nosso fórum , com um suporte objetivo e transparente. Sempre esteve ativo e é isso espero que continue assim.

Muito obrigado,manoel,se não sabe o quanto fico feliz em ser elogiado e principalmente por pessoas como você que é uma exelente pessoa,enfim muito obrigado vey,isso me motiva cada vez mas continuar,meus +zin acabo. :(
quando eu tiver denovo irei lhe reputar . :)[Obrigado Pelo Elogio]

Shot - Shot surgiu de surpresa em nosso fórum pouco conhecido, hoje já passa a ser conhecido pelo seu ótimo suporte e sempre ativo. Continue assim amigo
que a sua hora vai chegar. Boatos que você vai virar CL manin *--*.

Obrigado mano pelo elogio ,Boatos que você vai virar CL manin *--* bem que você falou só boatos kkk, :cheekkiss: , parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ufologo - Não tinha o observado antes, mas agora o observei e percebi que o mesmo tem ótimas respostas e sempre objetivos, está sempre ativo e espero
que continue assim amigo.

Muito obrigado pelo reconhecimento mano, e parabéns a você pelo suporte apresentado, realmente é notório.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio.
Parabéns a todos os jogadores citados, obrigado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.