Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que eu faço para o caso de um possível roubo?

eu tinha um amigo que conheçia ele fais uns 3 anos
sempre segurava iten pra mim e ta
ae ele pediu uma rlk enpresta eses dia
e me roubou Então queria saber
Sé eu mandar tickt eles recuperam ?

[/font]ENTAO SE NAO TEM COMO AUGUEM PODERIA ME AJUDAR COM QUAL QR ITEN DEIXE NO TOPICO AE PORFAVOR SE TU TEM MT ITEN ME AJUDE

Featured Replies

Assuntos do tipo são tratados via ticket. Envie um ticket para o nosso administrador relatando o ocorrido, você deve usar provas que comprovem o roubo.Caso não saiba enviar um ticket ou por imagens no ticket , proceda os tutoriais abaixo:

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1

Colocando uma imagem em seu ticket

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-tutorial-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/page__hl__Ticket__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você pode até tentar enviar o ticket e resolver o problema, mais você terá que ter provas concretas, videos coisa do tipo do momento do roubo, porém nada é certo de você recuperar o item, pois quem faz a segurança dos itens é o próprio dono, nossa administração não se responsabiliza por perdas que é ocasionada por confiar em membros ou algo do tipo , enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Junte todas as provas que voce tem de que os tal player lhe roubou, porem vale lembrar que nossa administração não é responsavel por roubos assim e que o mesmo ja estava ciente pois direto aparece continuas mensagens nos globais de nosso servidor para não emprestar itens a ninguem seja a pessoa quem for. O mesmo pode estar enviando ticket porem não a nenhuma garantia de que voce tera seu iten devolvido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente nada poderá ser feito a seu repeito, pois o administrador deixa bem claro que não se responsabilizará por itens perdidos desta maneira, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,da proxima leia as regras,pois a administração não se responsabiliza por itens furtados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-

A Equipe MuAway, não se responsabiliza por itens roubados, ainda mais quando se foi você que aceitou da-lo, então.. tente envia um ticket, mesmo ja sabendo que a resposta será essa :/ '
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Provavelmente não será possível você estar recuperando seu item de volta por causa que como já é regra do servidor: A administração não se responsabiliza por itens roubados. Por isso, nunca empreste nada mesmo ao seu amigo que você conhece á 3 anos pois você pode ser roubado e nada será feito. Bem, você pode enviar um ticket e solicitar ajuda com a recuperação da arma, mais é quase certo que você não vai ter o item em sua conta.
Itens roubados não se cabe pela nossa administração provavelmente não poderá fazer nada, mais eu sugiro que entre em contato com a nossa administração que talvez ela poderá fazer alguma coisa para o mesmo, eu estarei deixando um tutorial de como que o senhor possa está enviando um ticket para a nossa administração, visualize abaixo.
( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1 )
Negativo a nossa administração não realiza o reembolso do seus item roubado , pelo simples fato quem fás a segurança dos item e da account é o próprio dono , ou seja se por acaso o senhor confiou no jogador e o mesmo lhe roubou é lamentável , a nossa administração não irá arcar com esses atos ,no mas nunca confie em jogadores terceirizados para a sua segurança .

Motivo edit : correção font

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderia até estar enviando um ticket para a nossa administração, contendo provas e tal, porém creio eu que nada seria feito ao seu respeito, até por que a proteção dos itens, quem faz é o dono deles.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author
OBRIGADO JENTE PELAS RESPOSTA MAIS NIQUEM TEM NADA PRA MEDAR PARA PODER CONTINUAR JOGANDO EU SO TINHA A RLK

Edited by Lucas_MD

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.