Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao comércio do servidor.

Olá pessoal, Gostaria de saber se é liberado algum jogador trocar um objeto real por itens dentro do servidor, por exemplo, hoje estive logado no período de 12:00 as 16:00 mais ou menos e percebi um respectivo jogador tentando vender um animal cujo era um GATO da raça PERSA eu achei super estranho e bizarro não deu para tirar uma print screen. Eu também gostaria de saber se existe uma regra que proíbe esse ato internamente dentro do servidor.

Featured Replies

Poder até pode, mas você tem que conhecer a pessoa cara-a-cara pra poder fazer esse tipo de negociação. Eu conheço um amigo que trocou uma conta de um outro jogo por um Xbox. Por isso eu digo que poder até pode, mas vocês tem que morar perto.
Vale lembrar que o servidor não aconselha esse tipo de negociação e que se você confiar no outro cara e ele te der uma volta o servidor nada poderá fazer.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não há nenhuma regra que proíba este tipo de negociação. No entanto, á administração não se responsabiliza por itens ou objetivos perdidos. Ou seja, se você ser trapaceado, não será ressarcido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo até então creo que não sejá proibido estar negociando itens Reais por itens do Game, mais caso o negcio não de certo a administração não se responsabiliza por perda de itens neste gênero, alem de ser um game, ele funciona para diversão para você fazer novos amigos enfim, até aonde eu sei não a uma regra que proiba este tipo de comercio dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não é proibido oficialmente trocar itens de um servidor para outro, porém a Administração informa a todos que não se responsabiliza por perdas de itens, ou seja isto fica a critério de cada jogador.
Imagem
Imagem
-
Isto não indica comercialização de objetos ou animais, e sim uma divulgação sobre o produto que encontra-se a venda, ou seja o mesmo estará relatando no post/pelas cidades e quem estiver interessado poderá entrar em contato por outra forma e assim negociar o produto desejado, isto não é proibido no servidor, o que inibe de ser feito é a divulgação de outros jogadores/servidores de mu online ou link's contendo downloads nocivos no qual infectam os jogadores com keyloggers, trojans e etc.
Imagem
Não existe um regra que proiba realizar essa ação, porém vale lembrar que em caso de roubos nossa Administração não se responsabiliza, pois os itens quem deve tomar conta são os próprios donos.
Não é permitido divulgação de objetos pessoais dentro do servidor quanto no fórum. Caso queira anunciar uma venda, anuncie em redes sociais ou em páginas específicas em assuntos relacionados. O administrador não permite pelo fato de que pode haver constrangimento ao comprador/vendedor, e os sujeitos iriam recorrer a administração, sendo assim, a mesma não permite isto para não se responsabilizar pelas consequências.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhuma regra que proíba os jogadores a desfrutar de objetos pessoais ,para comprar item , porem não é recomendável ,se por acaso o jogador confirmar no outro ,e se por acaso um rouba o outro ,a nossa administração não irá ser responsável por esse ato ,ou seja se o jogador quiser vender objetos pessoais para trocar em item o mesmo poderá sem nenhuma problema , porem como eu disse acima não é recomendável ,o jogador terá que arcar com as consequências .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum tipo de regra em nosso fórum falando sobre este caso, que não é permitido, então isso é permitido sim, mais eu sugiro que o mesmo tenha confiança no comprador, até porque alguns deles poderá ser farsa ou até mesmo mentira.

Edited by SwiiT_

Essa tal ação de negociar objetos ou até mesmo animais por itens no jogo não é proibido, mais também não é aconselhável quem opta por fazer uma troca desta é por que mora perto, ai não corre o risco de ser roubado ou algo do tipo, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Em nosso servidor atualmente não existe nenhuma regra no qual impeça a realizar o tal ato mencionado por você, porém se ocorrer roubos no momento da negociação obviamente foi por descuido de sua parte, pois a Administração em momento algum se responsabiliza pelo ato cometido, sendo assim pense bastante antes de realizar a negociação.

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
Não há nenhuma regra que proíba este tipo de negociação, mas nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem

Ver postThug_, em 30 June 2014 - 06:03 PM, disse:

Não há nenhuma regra que proíba este tipo de negociação. No entanto, á administração não se responsabiliza por itens ou objetivos perdidos. Ou seja, se você ser trapaceado, não será ressarcido.

Corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.