June 30, 201411 yr comment_4423963 Galerinha Eu Queria saber se esse mt mt Love tem qser com o ALL completo Asa,Set,SH,SW e o KIT Ou pode ussar o SET e SW e o SH e ASA e KIT pode ser Aleatoria !! Darei um + E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 Report
June 30, 201411 yr comment_4424053 Sim Caro amigo é pelo ALL LOVE completo sendo " SET - Sword - Shild - Asa " não acho que o KIT irar influenciar, mais como foi solicitado a sua dúvida o ALL tem que ser o LOVE. Report
June 30, 201411 yr comment_4424185 O nome do evento já diz tudo "Mata-Mata Love", ou seja, irá ser necessário a utilização de todos os itens LOVE. Caso você não possua todos os itens você poderá participar do evento, mais você deverá participar apenas com os itens LOVE que você possuir, pois caso utilize outros itens você irá ser desclassificado do evento. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 30, 201411 yr comment_4424186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
João 8:32