Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Barzinho] - Mensagem de incentivo!

Bom galera, como sabem eu me desativei a um bom tempo já, mas eu não me arrependi de nada que eu fiz aqui. E hoje eu vim aqui trazer uma mensagem de incentivo a todos os lutadores da área de contato.
Spoiler

Vocês estão aqui diariamente, e só cada um de vocês sabem oque estão passando! Vocês devem crer em suas capacidades, vocês não podem perder a fé. Não importa se alguém conseguiu entrar na STAFF primeiro que você, você sempre deve manter o foco e o pensamento de que "Se o tal membro entrou primeiro que você é porque ele merece e está mais capacitado no momento". Vocês não podem se deixar levar por comentários maldosos por parte de invejosos que não tem mais nada para fazer, eu sofri com isso! Muita gente que se dizia "amigo" quando virava as costas falava mal, e não era pouco!
Portanto, se afastem das más amizades, e apenas cultivem as amizades que vão lhe fazerem crescer. Vocês possuem muita força, determinação e qualidade para entrar na STAFF, basta esperar o tempo certo, até porque o tempo é de Deus. Entregue tudo na mão dele que o demais ele fará, nunca perca a fé!

- Star -
Suporte contato MuAwaY 2012 / 2013
Imagem
Estou com saudades, isto aqui está fazendo muita falta para mim...
Qualquer dia eu estou de volta aqui para cumprimentar vocês novamente :animado153_:
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

O servidor MuAwaY como uma grande empresa, com certeza é o sonho de muitos jovens do Brasil inteiro, até mesmo eu que já passei pela equipe, ainda almejo retornar, pois a equipe é algo e uma consequência que todos jogadores desejam passar, e os que já passaram, ficam sujeitos a saudades de todas ás experiências vividas, suas palavras são belas, e espero que volte. Star_, vi, você começando no fórum, fico triste por ter desistido sem realmente vencer.
Parabéns pela a inciativa, e o tópico esta com um ótimo conteúdo, espero que todos assimilem a idéia proposta no tópico.

Tópico fechado
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.