Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á tentativa de furto através do trade.

Galera Estava no Trade e Um Cara Falou Que Quem Fosse Rápido No OK Levava Apo Full +15 C/S Ai Eu Fiquei Tentando, Mais ou Menos na Quinta Vez Ele deu OK e Eu Peguei a APO,
Aí ele Pediu Para eu Devolver, Se Não Iria me Denunciar por Hack e Agora se ele me Denunciar eu vou ser Banido ???!!!! :confused:

Featured Replies

não , pois esta na Regra que items que são Roubados dentro de Game nosso Administrador não se Responsabiliza , no entanto fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem está tentando se bonificar em cima dos player's é o tal membro que estará anunciando " SEJA RÁPIDO NO OK ", nunca esteja acreditando/tentando está fazendo esses tipo de coisas que alguns player's do servido fazem, pois os mesmo está tentando " ROUBAR ". E você não corre risco de está sendo punido pois a administração não se responsabiliza com esse tipo de roubo dentro do servido, ou seja você pode está ficando tranquilo que você não será punido.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, até por que o membro estava ciente de que poderia ocorrer isto, ou seja, tinha ciência que poderia perder o item caso algum membro conseguisse dar ok rapidamente e assim aderir ao item, portanto mesmo que não devolva não estará ocorrendo nada com sua conta/personagem, fique tranquilo, lembrando que o mesmo disse "quem for rápido no OK, levará apocalipse" no entanto você foi ágil e conseguiu, nada de errado no ato, boa noite.
Imagem
Negativo, pois o respectivo jogador estava tentando realizar um ato para que venha confundir você com "um item semelhante" ou seja irá cancelar e dar ok com um item totalmente diferente para que possa roubar o jogador. Sendo assim não há por quê sofrer punições por realizar este ato. Até por quê você conseguiu ser rápido o suficiente para vincular o item.
Imagem
Imagem
Não, fique tranquilo, pois você não roubou o mesmo, se ele deu OK, por livre e espontânea vontade, você não forçou que o mesmo lhe desse o item, o mesmo que cometeu o erro de ter dado OK, e lembrando, que o próprio jogador disse que " quem for rápido no OK, levará apocalipse " desta forma você foi ágil suficiente e conseguir aderir o item, no entanto, o mesmo já estava ciente de que poderia estar perdendo o item desta forma, portanto, fique tranquilo.

Edited by _Fox

Não, pois ele foi fazer brincadeiras e acabou perdendo o item. E como dito, pelo que entendi você não utilizou de nenhum programa malicioso para obter o item, sendo assim não será banido. Porém tem aquela de honestidade, aí já vai da sua cabeça, devolver ou não o item para o verdadeiro dono.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
-
Não amigo você não será banido porque o membro estava ciente do que estava fazendo e sabia dos riscos que corria realizando aquela atitude, portanto não á motivos para você ser banido, pelo menos no meu ponto de vista, porem fique despreocupado. :clover:

[]'s
Você não será banido, até porque, o mesmo disse "Seja ´rapido no OK e leve uma Apo+15" e você foi rápido e adquiriu a mesma de forma honesta. Fique tranquilo quanto á isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu amigo, tenha calma , pois isso não vai dar em nada. Ele que queria te roubar, não você então ele deu ok e você também, foi ele que perdeu a apo no caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não amigo pois o mesmo estava realizando um "evento" a responsabilidade era total dele pois ele estava ciente do que estava realizando, e que caso alguém consegui-se dar o Ok estaria recebendo a apo full, pode ficar tranquilo pois você não vai ser Banido, pois estava interagindo com demais player´s em um evento realizando por outro player, você ganhou o evento dele por tanto o prêmio é seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo recomendo ao senhor a não fazer isso, pelo fato que alguns jogadores querem está lucrando alguns itens encima dos players na hora eles ira amostra a apocalipse sword e logo em seguida ira bota uma sword do ferreiro.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
A índole deste usuário com certeza era te enganar, no mais com certeza não deu certo a tentativa do mesmo e quem saiu ganhando nesta foi você, mas é válido lembrar que nossa administração não se responsabiliza por estes atos em trade, por tanto fique tranquilo.
Sua conta ou personagem não irá ser banido, pois você não usou programa malicioso para se benificiar, apenas conseguiu pegar o item do jogador que estava brincando com você de uma forma simples e honesta. Ou seja, quem errou foi ele, nada irá acontecer com sua pessoa, portanto fique tranquilo sobre o assunto.
Negativo, você pode ficar tranquilo, pois o membro citado por você quis brincar e sabia que correria o risco de perde o item, e é valido lembrar que a administração não se responsabiliza por perdas dentro do servidor , enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Olá,bom não o esses tipos de membros que fazem isso pode está ciente desse fato,onde ele pode está perdendo seu item,lembrando items perdidos dentro de nosso game nossa administração não se Responsabiliza.
;)
Não pois o player tentou se beneficiar em cima de voce e voce foi mais esperto e pego o iten pois como ele disse ''RAPIDO NO OK LEVA APO +15'', voce foi rapido e conseguiu pegar a apo. Se ele for lhe denunciar quem pode tomar ban é ele não voce. Fique tranquilo ;D
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não amigo fique tranquilo ele tentou te trollar e o memso foi trollado pela propria brincadeira pode ficar tranquilo pois o erro foi dele não seu e não tem como hackia se ele não souber a sua conta então pode ficar tranquilo que o mesmo não irar poder fazer nada.
Imagem
Imagem
Negativo, até por que o outro membro estava tentando se beneficiar com outros player's para ganhar itens, ou seja, ele saberia que teria alguma possibilidade de perder o item dele, no entanto fique tranquilo pois nada de errado acontecera com você.
Imagem
Negativo, você não será banido. Quem deu azar foi ele pois tentou brincar para tentar roubar e não conseguiu, deixar claro que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos em negociações deste modelo, até porque de qualquer forma o jogador está tentando dar um "golpe", no seu caso você deu sorte, porém se perdesse seu item nada poderia ser feito assim como nada poderá ser feito com o mesmo, fique tranquilo você não será banido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.