Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sem título.jpgOlá, estou a horas tentando enviar um ticket no site do game e não envia. Eu fiz tudo certinho e na hora de gravar ele não vai, simplesmente não aparece nada, e já deixei esperando um tempão e mesmo assim nada. Gostaria muito que o Admin ou algum Game Master pode-se ver essa print e ler o que está escrito no ticket por favor. Agradeço! OBS: eu tentei enviar o ticket com uma foto confirmando meu depósito como o Moderador me solicitou, se precisar ver a foto só me avisa que eu mando via MP pois contém dados nela.

Featured Replies

Então amigo, creio que agora só resta aguardar os membros da STAFF te responder.
Imagem


"Nem perder, nem ganhar. Mais procurar evoluir."


Imagem
Recomendo ao senhor esta utilizando outro navegador, pois o internet explorer geralmente ocorre esse tipo de problema.
Complemento: Utilize o Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Edited by Source

Nesse caso recomendo que reinicie o modem da sua internet e limpe o histórico do seu navegador, após isso proceda com essa ação de enviar um ticket, caso o problema continue tente em outro navegador.
Quando não dá de enviar um ticket, ou é porque você não preencheu o requerimento, no qual são sobre os assuntos a serem tratados/tópicos, ou então, você já tem um ticket em aberto assim não dando de enviar outro.
É necessário você aguardar o que está em aberto ser fechado e assim poderá abrir um novo.
-

Amigo, Creio que agora tenha que esperar 48 hrs até que seja respondido.
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

                                                                                   Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Pode ser problema no seu próprio navegador, desta forma, tente enviar um ticket através de outro navegador, caso não lhe ajude, me envie uma MP, que irei lhe dar outros métodos para conseguir solucionar este problema.
-
Sugiro que você utilize outro navegador para enviar um ticket, pois o problema poderá estar ocorrendo com seu navegador, no mais, tente utilizar outro navegador.
ImagemImagemImagem
-
Procure estar atualizando o website utilizando a tecla F5 para que possíveis bug's contido em seu navegador seja corrigido, caso não resolva, altere seu navegador atual para o Mozilla Firefox e tente novamente solicitar o suporte via ticket, se após feito isso nada mudou, aguarde pois é uma pequena lentidão no suporte de tickets do website.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !


Imagem
Imagem
Provavelmente o problema está ocasionado em seu respectivo navegador. Sugiro que realize uma limpeza no mesmo através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu computador, irei lhe conceder um link direto para download do mesmo: Cclenear download. Após instala-lo, efetive a limpeza após teste o resultado. Caso não obtenha resultado na ação, altere de navegador e teste novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode está sendo causado pelo seu navegador de sua internet, esteja usando outro, após isto volte a enviar o ticket para a administração.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo pode estar com problemas em seu navegador ou com ocilações em sua internet, aconselho que esteja trocando de navegador e verificando sua internet.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá, Tente esta mudando de navegador, pois esta ocorrendo falta de plugs ou compatividade entre seu navegador e de nosso servidor, enfim mude de navegador para esta realizando este processo, enfim caso não consiga tente enviar 1 ticket para algum membro da equipe para esta repassando ao nosso administrador, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Bom amigo eu recomendo ao senhor deves o senhor utilizar o "Anexos" para coloca a imagem recomendo a hospeda-la deve ser isso que está atrapalhando o envio do ticket.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
No seu caso , tente mudar de navegador e tente novamente se não der certo manda MP (Mensagem Pessoal) para algum STAFFER que ele passara seu problema para a administração.
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!
Antenciosamente - ThugBoy_xD
Boa noite amigo, bom quando o ticket não e enviado e porque já tem um ticket aberto sem resposta do administrador, caso você não tenha nenhum ticket aberto tente estar trocando de navegador para ver se o problema esta em seu navegador, caso não resolva tente enviar seu ticket sem anexar imagens.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Verifique se o senhor preencheu corretamente os requerimento para efetuar a abertura de um ticket, caso tenha preenchido tudo de forma correta, aconselho você a está alterando seu navegador, saiba como enviar um ticker para a administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] , antes de qualquer coisa verifique se há algum ticket em aberto, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Amigo pode ser problema com seu navegador ou o cash do navegador que esta pesado sugiro que vocé limpe o cash do seu navegador limpe o histórico se caso pesistir mude de navegador e reinecie seu moden caso o problema persista sugiro voé esta enviando um MP para um menbro da STAFF solicitando ajuda sobre o seu caso para que vocé não fique sem seu deposito confirmado.
Imagem
Imagem
O ofício do ticket é empreender alguma relação incompatível com o fórum, no entanto eu consegui analisar que você esta tentando utilizar um anexo no ticket, por tanto possa ser esse o motivo principal da restrição para designa-lo ao setor administrativo, tente elaborar novamente o ticket porém não introduza anexo, deixe este campo de dado nulo, e logo após tente novamente, e aguarde uma interação por parte administrativa.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.