July 1, 201411 yr comment_4425538 por que estao apagando minhas pergunta que estou fasendo ? quero tirar uma duvida, sera que nao posso ? Report
July 1, 201411 yr comment_4425539 O tópico pode ter sido apago pelo fato de estar fora das regras, nenhum tópico é apagado sem um motivo. Report
July 1, 201411 yr comment_4425540 Seu tópico está sendo apagado, pois já temos diversos tópicos em nosso fórum semelhantes ao seu, desta forma, sugiro que utilize a ferramenta de busca para que esteja retirando sua duvida. Report
July 1, 201411 yr comment_4425541 Seu tópico foi apagado justamente por ele já existir. Quando falo já existir, não é um tópico seu criado igual, e sim um outro usuário do fórum utilizou e criou um tópico com a mesma dúvida sua e sendo respondida, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220323-respondidocomo-usar-chaos-machine/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 1, 201411 yr comment_4425544 Os tópicos criados por você estão sendo excluído por que está fora das regras, ou por que já existe algum tópico com as mesma características , sendo assim os tópicos criados por você acaba sendo excluído, enfim . tronda. Report
July 1, 201411 yr comment_4425545 Todos os tópicos que são apagados no fórum é pelo motivo de conter algo fora das regras, caso queira saber o motivo esteja enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando. Report
July 1, 201411 yr comment_4425546 - Olá , bom se seu topico foi apagado é porque você disse coisas que não pode e esta nas REGRAS , bom se você não falou nada que estava nas REGRAS nenhum palavrão etc , bom manda uma MP(mensagem pessoal) , para quem apagou seu topico! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4425547 Bom amigo os seus tópico estão sendo deletado , pelo fato que já foram criadas dúvidas com o mesmo assunto, caso o senhor queira retira sua dúvida recomendo utilizar a ferramenta busca. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4425548 Seu tópico foi removido por motivos claros, antes de estar abrindo um tópico você deve usar a ferramenta de busca do fórum para não criar tópicos já existentes. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Edited July 1, 201411 yr by Whats Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 1, 201411 yr comment_4425549 Pelo motivo de já existir diversos tópico sobre o mesmo assunto, sempre antes de está criando um tópico esteja usando a ferramente de busca do fórum para que evite o tópico ser apagado. [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca Edited July 1, 201411 yr by 4nJo_ Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4425550 Seu Topico é apagado pelo motivo de outro igual ja existir para que neja flood em nosso sistema eles apagam os topicos com dúvidas que ja existem para que não fique muito tópicos criados com a mesma dúvida. Report
July 1, 201411 yr comment_4425551 Sim, você pode retirar qualquer tipo de dúvida, desde que esteja dentro das regras. O motivo do tópico estar sendo excluído é porque temos diversas dúvidas semelhantes a sua, em relação a evolução de um item de +11 para +15, então para não causar flood, o tópico está sendo apagado por justa causa. Utilize a ferramenta busca antes de criar qualquer tópico. Caso não saiba utilizar essa ferramenta, utilize o tutorial ao lado como padrão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Edited July 1, 201411 yr by Brusher Report
July 1, 201411 yr comment_4425553 Seu tópico foi apagado, pelo fato de que temos diversos tópicos semelhantes ao seu no fórum, sendo assim aconselho você a utilizar a ferramenta busca antes de efetuar a criação de qualquer tópico. [Tutorial] Utilizando a ferramenta busca. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Obs: Siga as regras, caso não tenha conhecimento das regras do fórum Clique aqui para ser redirecionado e veja todas as regras do fórum atualizadas. Report
July 1, 201411 yr comment_4425558 Seu tópico foi apagado por fato de já existir um criado recentemente com o mesmo assunto, ou seja semelhante. No mais aprenda a utilizar a ferramenta busca para que possa sanar os determinados problemas\dúvidas normalmente. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Report
July 1, 201411 yr comment_4425559 Se o seu tópico foi apagado é pelo fato em que o mesmo não estava dentro das regras, solicite o motivo para algum membro da equipe através pela mensagem pessoal. Report
July 1, 201411 yr comment_4425560 Olá amigo, seu tópico foi apagado por que estava fora das regras , da próxima vez tente usar a ferramenta busca para não ocorrer mais isso e seu tópico não ser mais apagado , caso não saiba usar a ferramenta busca , estarei deixando um tutorial a baixo . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ ] Report
July 1, 201411 yr comment_4425561 Caro Amigo os topicos só são apagados quando tem algum motivo ou está fora da área correta , Evite fica flodando porque ser não você pode ser projudicar. Edited July 1, 201411 yr by Swartz_- Report
July 1, 201411 yr comment_4425562 Estão dizendo que pode ser que você desrespeitou regras do forum, mas aconteceu isso comigo tenho print do meu post nada fora das regras e foi apagado tambem, portanto não sei oque esta acontecendo amigo vamos aguardar respostas. Report
July 1, 201411 yr comment_4425566 vc infriungiu alguma regra. Edited July 1, 201411 yr by BrankinRox Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4425568 O tópico foi apagado, porque estava foras das regras ou tinha outro tópico recente com o mesmo assunto do que o seu. Report
July 1, 201411 yr comment_4425580 Nenhum tópico é apagado sem motivos, ou seja, se o seu tópico foi apagado foi por que o mesmo estava fora das regras, ou então já existia um tópico com o mesmo assunto, sendo assim nós membros da Equipe deletamos os tópicos para manter a organização do fórum, e caso algum membro da STAFF tenha deletado o seu tópico e não tenha lhe orientado via MP eu peço desculpas, no mais, espero que compreenda. Abraços! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 1, 201411 yr comment_4425582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report