Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Abri um tópico em Areá Livre relacionado ao site da No ip , trazendo informações para segurança do game assim ajudando para amenizar os tikets para nosso administrador e Excluiram meu topido sendo que todos estavam me agradecendo pela informaçao quero saber quem foi e porque excluiu .

Featured Replies

Seu tópico estava fora das regras. Informações do tipo, você tem que repassar aos staffer's para se possível, for realmente útil, eles estarem informando aos player's do game e membros do fórum.
Mesmo sendo uma boa sugestão para o server , o Fórum foi feito apenas para Postagens sobre o Próprio game , Tudo que não está relacionado com o Muaway será apagado e considerado como Flood !

Atenciosamente : -FanBoy-
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Postou Hoje, 02:29 PM
Seu tópico estava fora das regras. Informações do tipo, você tem que repassar aos staffer's para se possível, for realmente útil, eles estarem informando aos player's do game e membros do fórum.

Amigo me diz para que STAFF Irei passar se tenho provas que alguns deles usa o trojan so nao irei revelar nomes !
Se um tópico é apagado é pelo motivo de está fora das regras e consequentemente o tópico venha a ser apagado, no mais esteja enviando uma MP para algum membro da EQUIPE para você está sabendo o motivo do tal tópico ter sido apagado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo , se excluíram seu tópico , com certeza ele tinha algo fora das regras ou simplesmente desnecessário. Entre em contato com algum membro da equipe via MP solicitando o motivo da exclusão do tópico .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá amigo , seu tópico estava fora das regras , informações desse tipo, você tem que repassar aos STAFFs, para se possível for realmente úti e tiver alguma utilidade, eles estarem informando aos player's do game e membros do fórum.

Imagem
  • Author

Postou Hoje, 02:29 PM
Mesmo sendo uma boa sugestão para o server , o Fórum foi feito apenas para Postagens sobre o Próprio game , Tudo que não está relacionado com o Muaway será apagado e considerado como Flood !

Amigo esta relacionado a segurança do Game !
Qualquer tipo de tutorial ou dicas devem ser enviados primeiramente há algum membro da equipe, para que assim o mesmo verifique se está correto e se não possui algo fora das regras, para só assim criar o tópico.
  • Author

Postou Hoje, 02:31 PM
Qualquer tipo de tutorial ou dicas devem ser enviados primeiramente há algum membro da equipe, para que assim o mesmo verifique se está correto e se não possui algo fora das regras, para só assim criar o tópico.

Amigo eu tive a Noticia ee postei no maximo que o membro da equipe poderia fazer era apaga e criar o dele próprio e nem isso ele fez !

Ver postLucasPK, em 01 July 2014 - 01:29 PM, disse:

Atenciosamente : -FanBoy-

O Programa é um utilitário que pode ajudar de algum modo a jogabilidade do player,
assim como Ccleaner e outros utilitários que foram postados até por staffers.
Amigo seu tópico não tinha assunto ligados diretamente ao MuAwaY, e estava fora das regras, pois informações caso você a nos informou e deixo cientes da situação nos agradecemos, mais você pode estar pedindo por qual motivo da exclusão de seu tópico Via MP Aos membros que estavam Online, para que os mesmo estejam lhe informando referente a exclusão do seu tópico, para evitar alto Fluxo em nosso Fórum evite criar Tópico que não sejam de utilidades e relacionados diretamente ao MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
O seu tópico não me parecia estar " fora das regras " como os outros membros estão insinuando, porém, acho que qualquer tipo de aviso ou até mesmo para segurança dos jogadores devem ser repassados para algum membro da equipe e os mesmos estarão avaliando o seu aviso para que o assunto seja postado sem qualquer tipo de constrangimentos, vale ressaltar que o seu tópico estava totalmente confuso, ou seja, não havia uma concordância entre o assunto do suposto aviso criado por você relacionado ao servidor, portanto, acho que nesse caso o seu tópico foi simplesmente deletado sem aviso prévio.
Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!
Tutoriais tem de ser enviados diretamente para Pandora, o tutorial deve ser bem explicativo para que possa ser avaliado. Todos os tutoriais postados por membros sem autorização é deletado, ninguém da equipe fora a Pandora e a Administração está autorizado a postar tutoriais, apenas com autorizações superiores. Como seu tópico estava fora das regras o mesmo foi deletado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.