Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o funcionamento dos leilões realizados pela administração?

Bom tarde a todos,
vim retirar uma duvida que estou fas um tempo
Bom nunca fui em um lilao e queria saber tipo, bom não sei explicar minha duvida mas vou dar um exemplo ok ?
Exemplo: Leilao Relikia , ai eu vou la e oferto 100,000 JC Points, Exemplo seu eu perder os JC Volta pta min ?
e se eu ganhar ? perco o JC Point e ganho o iten? ou continuo com meus JC Leiloados
Des de ja um abraço a toda Administraçao e aos players
Fiquem com Deus !

Atenciosamente : xDesTroyeR_
Mu Away - Projetando e Construindo sua Divirsão
NAick do Game: -TemMel :P
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem

Featured Replies

Exato, caso você esteja perdendo no leilão, os seus JcPoint's estarão voltando para sua conta, mais caso ganhe, o item será creditado em seu bau 01, e os seus JcPoint's serão retirados de sua conta.
Não, você não irá perder a quantidade apostada, e sim apenas não irá vencer.
saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484306-respondidocaso-eu-faca-uma-aposta-no-leilao-e-nao-ganhar-os-jcpoints-iram-retornar-para-minha-conta/
Exatamente , se você não ganhar um leilão suas Jc são automaticamente devolvidas para você sem nenhum tipo de juro ou taxa , qualquer leilão que o mesmo foi apostar e não for bem sucedido você receberá suas jc novamente.
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
-
Quando você efetua uma lance em algum leilão que estiver ativo no website, seus JC Points são automaticamente debitados de sua conta mesmo se você não arremata o item que está sendo leiloado, caso você oferte um valor e arremate o item, ele será seu e seus JC Points retirados de sua conta, ou seja, você comprando ou não o item, você terá seus JC Points perdidos.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Funciona da seguinte maneira, nossa Administração propõem um leilão que irá durar de tal hora até tal hora e coloca um item ou algum tipo de moeda como premiação para o vencedor do tal leilão, e assim vai você tem que ir dando a maior oferta com "JcPoints" a moeda usada para leilões e bolões, na hora que chega ao final o tal leilão nossa Administração irá ver quem é o player que levou o leilão com a maior quantia oferecida em JcPoints, assim eles irão creditar o premio na conta do vencedor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394107-tutorial-participando-de-um-leilao/
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Caso você dê um lance com um valor X e vem outro jogador e da um outro valor mais alto, seus JC POINT'S estarão voltando para sua conta, agora caso você ganhe o leilão, ai sim, você estará sendo retirado o valor que você deu de lance e o item que foi leiloado estará sendo creditado em sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Positivo se por caso o senhor esteja perdendo o respectivo leilão, os seus JcPoint's que são as suas moedas estarão voltando para sua conta , Más se por acaso você ganhe o leilão , o item será creditado em seu bau 01, e os seus JcPoint's/moedas serão retirados de sua conta.

motivo edit : correção de uma palavrá

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Você só irá perder o valor da moeda ofertado no leilão, se você arrematá-lo ou seja, se você ganhar o leilão, desta maneira o valor da moeda ofertado será debitado da sua conta. Agora caso você não ganhe o leilão, o valor da moeda será devolvido a sua conta.
Exatamente, se você não for o ganhador do leilão os JcPoint's retornará para a sua respectiva conta. Os JcPoint's só irão sair de sua conta caso você seja o vencedor do mesmo, e o item leiloado será adicionado em seu baú de número um em sua respectiva conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você perca o leilão, os JC Point's ofertados serão devolvidos, porém caso você ganhe, os JC Point's ofertados vão "Sumir" ou seja, não serão devolvidos a você e o item comprado em tal leilão será creditado em seu bau 01.
Imagem
Imagem
-
Certamente, caso não arremate o leilão seus JCPoint's estarão retornando para sua conta, lembrando que a quantia lançada é descontada apenas se você arremata-lo, pois assim a equipe tirará de sua conta e assim debitará o prêmio em seu baú 01 após 48 até 72 horas úteis.
Imagem
Exatamente, caso você arremate o leilão ás JC Point's serão debitadas de sua conta, caso contrário não irá perder a moeda caso arrematem seu valor dado no evento.
Imagem
Imagem
Correto, caso você esteja perdendo o leilão o total de JcPoint's que você coloco estará voltando para sua conta, mais caso você seja o vencedor os itens estarão sendo cadastrados em seu baú 01 e as JcPoint's estará sendo deletada de sua conta.
Caso você seja o vencedor do leilão seus JC Point's irão ser retirados de sua conta e sua premiação irá ser creditada. Agora se você não ganhar de fato as JC Point's irão continuar em sua conta.
Correto, caso você não consiga abater o leilão os seus JcPoint's voltarão para sua conta, assim fazendo com que você seja automaticamente ressarcido, para mais informações eu sugiro que você visualize o tutorial que irei disponibilizar abaixo contendo as dicas de como participar de um leilão corretamente.

[TUTORIAL] → Participando de um leilão:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394107-tutorial-participando-de-um-leilao/ ]
Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!
Olá amigo , correto, caso você esteja perdendo o leilão, os seus JcPoint's que você apostou, estarão voltando para sua conta, mais caso ganhe o leilão o item que você ganhou no leilão , será creditado na sua conta em seu bau 01, e os seus JcPoint's serão retirados de sua conta.

Imagem
Sim, se você não conseguir arrematar o leilão a quantia de Jcpoints estarão voltando para a sua conta, caso você ganhe o leilão você receberá o prêmio e a quantia de JCpoints no qual participou irão sumir da conta.
Imagem
Imagem
-
Correti caso voce não venha ganhar o leilão seus jcs serão devolvidos em seguida para sua acc. Saiba mais no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394107-tutorial-participando-de-um-leilao/
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!
Antenciosamente - ThugBoy_xD
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.