Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente não irei fala com um bom português até porque cansa ta criando tópicos direto sobre a staff de DS mano ta tenso alguns membros só fica on quando o DSO ghost ta on outros até que ficam um tempo amais mais eu criei esse tópico pra fala da organização na área de Designer velho cade o Sotm? o tópico que erá pra se aberto dia 30/06/2014 foi pra onde? o que erá pra ser fechado ontem foi fechado hoje? a velho assim ta tenso né sei que todos tem sua vida pessoal, mais assim todos ficarem off de uma vez? quem eu mais vejo trabalhando é o Strong Witch e o versus a sei que depois desse tópico vai começa as treta pro meu lado mais e isso ai que tenho a dizer, também outra coisa tão pulando o evento pularão o confecção de borda depois botarão pra outra data a velho isso já viro bagunça né pqp #Flw Luta staff das antiga :'(

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Concordo plenamente com você, á equipe ultimamente esta ''incopetente'', eu criei uma sugestão e ainda nem fechada foi, para você ter uma noção eu criei no dia Postou 22 June 2014 - 07:07 PM e já estamos no outro mês, cujo dia 01. Á staff deveria dar uma agilizada aê, assim nem da.
Não sou da área de designer, mas vou dar meu parecer em seu tópico.
Sinceramente, isto é motivo de reclamação meu caro? Ambos eventos que você citou estão apenas um dia atrasado, isto para fechar o evento (creio que você esta com medo, pois com mais participações suas chances de ganhar diminuem), e um evento que esta atrasado apenas um dia para ser criado (oque não é muita coisa e hoje ainda ele deve ser criado) e você e nem ninguém que não se encontra na equipe de designer sabe o motivo de eles terem pulado este respectivo evento, então antes de vim e criar um tópico envie uma mensagem pessoal perguntando o motivo deles terem pulado/remarcado este evento e também porque atrasou o fechamento do tópico do evento e também porque o sotm atrasou. Sinceramente não tem motivo nenhum para você chegar aqui e criar um tópico cobrando isto, pois você pode muito bem evitar um tumulto enviando uma mensagem pessoal para um STAFFER designer, e como você não é um membro novo você sabe muito bem que assuntos do gênero são tratados por mensagem pessoal, assim levando à crer que você tem sim intriga com algum(s) membro(s) que estão lá dentro. Enfim, na próxima vez envie uma mensagem pessoal e trate assuntos do gênero por lá ;).

Ver postJeeH-, em 01 July 2014 - 03:29 PM, disse:

Mano isso não e a primeira nem a segunda vez que acontece :) não tenho medo de mais participações até por que se eu quisesse realmente esta ganhando de todos eu ficaria dias e noites em um trabalho só para que possa esta vencendo apenas esto relatando a realidade que esta muito de organizada abraços.

Entendo, mas sendo ou não a primeira vez, você pode sim aguardar mais um pouco antes de vim e criar um tópico oque é desnecessário, pois você pode e deve tratar assuntos como estes por mensagem pessoal, não é apenas na área de designer que imprevisto acontecem, imprevistos acontecem com todos e também além das obrigações que cada STAFFER de designer incluindo o nosso designer oficial tem fora do computador eles também tem e tentam entregar os eventos dentro do prazo estipulado, porém nem sempre é possível, assim atrasa 1 ou no máximo 2 dias do prazo estipulado para entregar o evento, mas eles sempre entragam, espero que compreenda e da próxima vez trate assuntos do gênero por mensagem pessoal.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Bom amigo, concordo com você e espero que o Ghost faça algo pois ficar com um fórum onde não tem organização e compromisso, isso dai já é falta de educação com a galerinha da área de DS, e muitos que entraram um dia já foi responsável e ficava dando suporte o dia todo no fórum, agora que quer os outros se foda, acho que por isso esse fórum perdeu muitos experientes na área de DS, pela falta de organização e compromisso, porquê acho que quando entra na staff tem que fazer aquilo que você fazia antes né, ajudar aos outros e fazer até melhor, porquê não é atoa que você entrou na staff.

@edit: Fonte errada.

Edited by Wolf_

• Author

Ver postAvira-, em 01 July 2014 - 03:24 PM, disse:

Não sou da área de designer, mas vou dar meu parecer em seu tópico.
Sinceramente, isto é motivo de reclamação meu caro? Ambos eventos que você citou estão apenas um dia atrasado, isto para fechar o evento (creio que você esta com medo, pois com mais participações suas chances de ganhar diminuem), e um evento que esta atrasado apenas um dia para ser criado (oque não é muita coisa e hoje ainda ele deve ser criado) e você e nem ninguém que não se encontra na equipe de designer sabe o motivo de eles terem pulado este respectivo evento, então antes de vim e criar um tópico envie uma mensagem pessoal perguntando o motivo deles terem pulado/remarcado este evento e também porque atrasou o fechamento do tópico do evento e também porque o sotm atrasou. Sinceramente não tem motivo nenhum para você chegar aqui e criar um tópico cobrando isto, pois você pode muito bem evitar um tumulto enviando uma mensagem pessoal para um STAFFER designer, e como você não é um membro novo você sabe muito bem que assuntos do gênero são tratados por mensagem pessoal, assim levando à crer que você tem sim intriga com algum(s) membro(s) que estão lá dentro. Enfim, na próxima vez envie uma mensagem pessoal e trate assuntos do gênero por lá ;).

Mano isso não e a primeira nem a segunda vez que acontece :) não tenho medo de mais participações até por que se eu quisesse realmente esta ganhando de todos eu ficaria dias e noites em um trabalho só para que possa esta vencendo apenas esto relatando a realidade que esta muito de organizada abraços.

Atenciosamente — JeeH

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
Então caro JeeH-.
Realmente eu atrasei o fechamento do tópico onde os membros postaram suas devidas participações sobre o evento confecção de borda, o motivo é que, eu fui dormir muito cedo ontem pois tive que fazer uns trabalhos e acordar cedo, acabei esquecendo de fechar o evento, porém, se houvesse participações fora do tempo estimado, simplesmente seria desclassificado, então não precise se preocupar, pois foi algumas horas de atraso e não dias.
Sobre o evento SOTM, o motivo do atraso eu não sei, mas posso te dizer que o nosso Designer Oficial tem dias que está muito ocupado por causa da faculdade, e acabou atrasando o evento, mas irei conversar com ele em breve e ver se ele pode postar e se isso não acontecer, irei pedir permisão para que eu mesmo possa postar o evento, sobre o tempo de ficar online, eu fico quase o dia inteiro online e difícilmente tem alguma dúvida para eu responder nos comentários ou até mesmo na MP, então da próxima vez que surgir alguma dúvida sobre atraso de eventos, envie uma MP para o idealizador do evento e aguarde a resposta para saber o real motivo, e também para evitar conflitos, pois não queremos brigas em nossa área...

Espero que isso tenha esclarecido alguma coisa, obrigado pela att.
Versus.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Então cara você falou sobre os eventos que atrasou, até ai ok entendido..
Mas teve eventos que ficaram dias e dias para sair resultados, GIF Master por exemplo..entre outros eventos, que demoram a ser postado ou até mesmo paraserem fechados na data estipulada.. Pra que colocam data e horário se não cumprem ?
entre outras muitas coisas, quanto a fechamento de tópicos de dúvidas epedidos, muitas vezes nem le-em as respostas e falam "todas respostas estao corretas " sendo que muitos apenas dão ctrl + c + ctr +v na resposta de cima.. enfim essa staff não está como antes era, falta mais vontade e mais competência de exercer o cargo.

Atenciosamente — JeeH

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
Faltou uma parte da sua observação: http://prntscr.com/3yecme, avisei no tópico do resultado o motivo do atraso, sobre as respostas, não podemos excluir respostas que são parecidas, se a resposta tem os mesmos links mas tem algo adicional na resposta que seja diferente não podemos excluir, ja se o membro esta com a resposta identica, simplesmente será apagado, e o tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.