Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á direitos autorais do servidor MuAwaY.

Bom eu tomei conheçimento que criaram um servidor com o mesmo nome igual o do mu away,o site que eles estao usando e identico ao do mu away o forum tanbem e edentico ea versao ea mesma ,minha pergunta e nesse caso o mu away aqui pode reivindicar direitos autorais sobre eles?? ja que eles estao usando o mesmo nome,site e forum, vai ficar muito chato um serve fake imitando tudo aqui,adm deveria tomar providençias,e eles estao investindo bastante em divulgaçao,adm presta atençao nisso pow os lek tao criando fake.

Edited by BobaSerena

Featured Replies

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504612-aviso-sites-falsos-do-muaway-nao-seja-enganado/page__p__4425769__fromsearch__1&#entry4425769
MattDamon - MuAwaY Suporte

Eu vi em um site que há sim uma lei da Delegacia de Crimes da Internet onde a cópia sem autorização se caracteriza como plágio, seja de designer, mídia e etc. Porém é uma coisa difícil de se fazer, daria muita dor de cabeça.
http://www.abraweb.c...ta=9&materia=17
Além disso, o programador que deveria buscar direitos autorais (o Daldegam).
-
EDIT.: Não acredite neste site, não digite a sua senha lá e se der faça como eu e nem acesse, porque se por causa desse site/fórum você perder sua conta por digitar a senha lá, o server não se responsabilizará.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Veja um tópico criado pelo colaborador "PROXY" falando sobre o assunto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504612-aviso-sites-falsos-do-muaway-nao-seja-enganado/page__p__4425769__fromsearch__1&#entry4425769
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Fique tranquilo, nossa administração já está tomando todas as providências cabíveis referente ao "plágio" do nome/logo etc de nosso servidor. Não acredite em absolutamente nada sobre o servidor falso, nossa administração não irá se responsabilizar por itens perdidos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.