Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae povo boa noite

Bom tava pensando num modo mas facil de achar recursos no forum e uma organização pra isso .
minha sugestão é a seguinte , poderiam criar uma nova area e nela por o nome de " Recursos Design "
porque o nome ? porque os recursos são muito variados e as vezes complica acha tal recurso .

Nessa area poderiam ter novos sub-fóruns :
Renders :
Texture :
PSds :
C4ds :

e assim vai.

Em cada Subfórum com seu respectivo titulo " Render " os membros no geral postariam somente renders , acho que a busca seria mas facil e tbm mas pratica

Ex

Dran postou

Subfórum > Render > Naruto

Eu ia postar a render e por o nome do tema , assim ate com temas desconhecidos o povo ia conhecer melhor e fazer uma pesquisa ate mas detalhada sobre o mesmo

Bom é isso essa sugestão é baseada simplesmente na organização de Recursos no geral
e pra avitar tbm a criação de tantos topicos repetidos em " duvidas de design "

Espero que deem uma lida e vejam oque pode fazer
abraço povo
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, no meu ver não seria realmente necessário estar criando sub-fóruns, mais sim a criação apenas de tópicos fixos. Deste modo a quantidade de pedidos realizados pelos players, relacionado aos pedidos dos recursos citados iriam diminuir, pois de fato todos seriam postados em seus determinados tópicos fixos.
Mas sua sugestão é boa, pois possui uma finalidade que possui uma real importância. Obrigado pela ideia e aguarde a resposta de um membro da STAFF.
Vamos analisar bem essa sugestão, pois entramos em inicio agora a pouco a parte de renders, se o mesmo der certo, iremos dar inicio a sua sugestão, então aguarde e se tudo der certo, iremos criar as áreas no mesmo estilo do tópico de renders.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.