Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar dados da minha conta pessoal?

Olá, antes de tudo, uma cordial saudação a todos os funcionários e apoio mu distância.

Acho que este post, porque a minha conta Manu_ esquecer minha senha e eu tenho que criar outro prueva tubo que eu sou o verdadeiro dono da conta que

Alguns Equipe mienbro para me ajudar a recuperar esta conta, muito obrigado pela sua atenção

Eu só quero que você me diga que você tem que conta msn, criar um, mas eu esqueci

Featured Replies

Para você recuperar a sua senha do game você tera que ir em nosso WebSite , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha ,digite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:

Spoiler

Tradução da linguá do autor do tópico
Para você Recuperar a sua senha hacer juego você tera Que nosso em ir WebSite, em Painel hacen Usuario cliquem em Recuperar Senha, Digite o seu Ingresar párr seus dados servicio para o seu Enviado camarilla de correo electrónico, logotipo depois em Recuperar Dados: Feito isso , Entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se párr Caixa de Entrada, sí não estiver La Va em Lixo Eletronico, Que Você encontrará uma Mensagem com o exemplo Abaixo:

Spoiler

Respondendo o feedback do autor do tópico

Como o senhor não se recorda do Email cadastrado você deverá que encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido ,dizendo que o senhor perdeu o seu email é valido lembrar que o senhor deverá que por todas as provas provando que a conta é do senhor [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] e assim o nosso administrador irá verificar e lhe responder.

Tradução da linguá do autor do tópico
Como o senhor não sí recorda hacer por correo electrónico cadastrado você Devera Que encaminhar um billete párr nossa administração relatando o ocorrido, dizendo Que o senhor Perdeu o seu email é valido Lembrar Que o senhor Devera Que porción todas as provas ,provando Que un conta é do senhor [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Para você realizar o processo de recuperação de dados é preciso conter o e-mail de cadastro em mãos, no seu caso, infelizmente não será possível, pois você não tem o e-mail de cadastro em mãos. Sugiro que envie um ticket para a administração, talvez a mesma possa estar achando uma solução para o seu respectivo problema. Caso não saiba enviar ticket, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.Após o envio do ticket, aguarde 72 horas (3 dias úteis) para obter uma interação administrativa.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não tem acesso ao E-mail de cadastro de tal account não há como você estar recuperando os dados da mesma.
Imagem
Imagem
- Se o mesmo não recorda o msn que criou a conta nada pode ser feito, más envie um TICKET a administração solicitando o e-mail da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Bom amigo para recuperar os seus dados da conta é necessário o e-mail cadastrado na sua conta . A recuperação de e-mail (MSN) é feita apenas via ticket , ou seja, envie um ticket para o nosso administrador solicitando o seu e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket , proceda o seguinte tutorial - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Como você não lembra o e-mail de sua conta, você deverá está enviando um ticket para administração, após isto aguardando o prazo de 72hrs úteis, para que seu ticket seja respondido, lembrando que a administração estará fazendo um pequeno questionário para você está respondendo, para que a administração possa ter certeza que você é realmente o dono da conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Como você mesmo disse, você não possui o e-mail da conta, no mais, envie um ticket para nosso administrador solicitando para que o mesmo lhe passe o e-mail da conta, e aguarde um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para que seu ticket seja respondido, vale lembra que nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para que possa ser comprovado que você é o verdadeiro dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Bom amigo você pode está mandando um ticket para administração, explica que você não tem o E-mail.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você falo que não lembra o e-mail de cadastro, você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando que ele te passe o e-mail que foi registrado a conta, mas lembrando que ele não estará lhe passando o e-mail da conta de mãos beijadas, com toda a certeza ele estará lhe fazendo algumas perguntas, creio que você terá que saber essa perguntas que ele estará fazendo sobre sua conta, essa perguntas que estarão sendo feitas pelo nosso administrador é somente para comprovar que você é o verdadeiro dono da conta, enfim, visualize o tutorial abaixo e aprenda a como enviar um ticket para administração.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Se você não souber o e-mail de sua conta, infelizmente não terá como estár recuperando os dados que deseja de sua conta, ou então tente enviar um ticket para a administração para que ela resolva mudar o seu e-mail perdido.
Imagem
Bom, sem o e-mail que sua account foi cadastrada não haverá possibilidades de você está recuperando seus dados pessoais, pelo fato de que quando você efetua esse processo os devidos dados da conta vão diretamente para o e-mail que você utilizou para efetuar o cadastro de sua conta em nosso fórum, porém tente está enviando um ticket para nossa administração contendo dentro do ticket login, senhas antigas, possíveis e-mails de cadastro , enfim todos os possíveis dados que a conta já possuiu ou que possui, você dando o máximo de informações para nosso administrador, talvez o mesmo te ajude a recuperar a account, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Caro membro, como você não obtêm seu e-mail, você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando que te passe o e-mail de cadastro da sua conta, porem o administrador irá lhe fazer algumas perguntas a respeito da sua conta para que comprove que você realmente é o dono da conta, em relação ao ticket o prazo para o mesmo ser respondido é de 72 horas úteis(3 dias).Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, prossiga com o tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro player , para recuperar dados da sua account é preciso saber o email , envie um ticket para administraçâo falando sobre o account , após manda o ticket sera respondido após as 72 horas úteis (3 dias) , verifique o tutorial abaixo como manda ticket:
Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
Se o mesmo não saiba o e-mail, então não terá como está fazendo esta ação, o mesmo deverá ter o e-mail para que possa está recuperando a sua senha, eu sugiro que o mesmo esteja enviando um ticket para a nossa administração explicando todos os detalhes para que a nossa administração esteja te ajudando, eu estarei deixando um tutorial de nosso web-fórum de como que o mesmo possa está fazendo este procedimento, veja abaixo:

( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ )
Olá amigo , para você estar recuperando sua conta de fórum / game , você deverá estar mandando um ticket para administração, para estar provando que é o verdadeiro dono da conta se você provar que é o verdadeiro dono da conta, eles iram conferir se todos os dados que você falou confere com a sua conta e se conferir , eles iram pedir um novo email para botar a conta , mas tudo isso será via ticket, então mande o ticket e espere o prazo que você receberá o certo suporte e creio que você irá conseguir solucionar o seu problema , abraços .

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.