July 2, 201411 yr comment_4427658 Bom Dia galerinha, Estou com uma dúvida: Me disseram que as swords especiais por exemplo> 03-X Não existem 'Full' em suas versões é verdade? Obrigado. Report
July 2, 201411 yr comment_4427659 - A sword citada possuí sim concepção full no servidor, alguns jogadores acreditam que não pois a mesma foi aderida através de drop's pascoais que obtivemos em uma invasão, porém encontra-se sim o item com todos os adicionais no servidor, como é demonstrado na imagem a seguir, prossiga. Report
July 2, 201411 yr comment_4427660 Sim, ambas especiais existe quanto semi full ou full, porém eram meio dificéis de ser encontrada pois foi através de um evento de drop, já as fulls com todos adicionais corretamentes foram adquiridas por eventos realizados por nossa administração. Qualquer skin existente no servidor, tem adicionais fulls. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201411 yr comment_4427661 Caro amigo a Sword citada acima existem tanto Semi quanto Full, mas as "FULL" são as que tem 10 opinicionais como mostrarei abaixo, mas para consegui-las só atraves de eventos de drops especiais. Então isso que te disseram esta incorreto. Edited July 2, 201411 yr by fefe-bk Atenciosamente, fefe-bk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 2, 201411 yr comment_4427662 A respectiva sword é existente com todos adicionais em nosso servidor, porém o método de obter ela é através de drop's que são realizados em maratona de eventos e tem uma porcentagem X para que seja ser dropada FULL. Report
July 2, 201411 yr comment_4427663 Olá amigo , ambas swords especiais existe quanto semi full ou full, porém eram meio difíceis de ser encontrada pois foi através de um evento de drop realizado no servidor , já as fulls com todos adicionais corretamentes certos foram adquiridas por eventos realizados por nossa administração no servidor . Report
July 2, 201411 yr comment_4427664 Essa informação não é verdadeira, pois no servidor é sim existente Sword 03-x full, as mesmas foram adquiridas em drop's especiais que foram realizados no qual tinham uma pequena porcentagem de dropa-la full, visualize uma imagem ilustrativa dessa sword com todos os options : Report
July 2, 201411 yr comment_4427665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida: Me disseram que as swords especiais por exemplo> 03-X
Não existem 'Full' em suas versões é verdade?
Obrigado.