Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida relacionada a Blue Football Box e a ao comércio de convites para os mata mata privados .

Ola estou com duas duvida e queria saber si voces pode mi ajudar. seguinte eu vi qui si eu depositar 150,00 ganho 4 presentes mas 10 convites.
minha primeira dúvida e na fotball box blue eu vi qui tem como cair 2 rlk cai as duas rlk memo só de uma box ou está errado esse termo.
minha segunda dúvida e a seguinte, eu não curto muito essa história de evento mata-mata queria saber si tem como eu negocia esses convite no jogo?
ou voces poderia mi dar outra coisa no lugar desses convites?

muito obrigado.
By:GlosBeck

Featured Replies

bom dia , boom cai as 2 relikia de 1 box sim , mais pode cair 1 relikia tambem , não tem como negociar os convites no game não pois eles não podem ser negociados .

Edited by COORINGA-

» Blue Football Box:
02 Majestyc Sword [RL] - 50%
01 Master Angel Pet - 20%
01 Sword of War [RL] - 20%
01 Dinorant [RL] - 10%
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
C0orreto você estar, ao dropar um box blue você tem a porcentagem a favor de cair sim DUAS SWORD em apenas UMA BOX, como mostra na ilustração da box.
Os convites não são negociados, ou seja, ao contribuir para o servidor o senhor deve ter a plena certeza que irá usufrui-los em eventos ou deixar o evento passar sem usa-los, fica a critério do jogador em o que fazer, mais ele não há como negociar em trade com nenhum outro jogador, pois apenas participa dos evento privados quem possuir o convite.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
De acordo com a descrição da box, cairá duas relikias sim. Referente aos convites, não há como negocia-lo, infelizmente.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia, amigo a respeito das Box Blue está correto pois a mesma sendo dropada, poderá estar caindo 2 Relikia Sword em apenas 1 Box, conforme sua % do drop, a respeito dos convites do mata mata não a possibilidade de você estar trocando os mesmos por outros itens, pois assim que adquiridos os mesmos ficam cadastrados diretamente ao eu Login para o acesso a arena do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Com relação a sua primeira dúvida está correto a blue box football dropa 2 relíquias, porém existe a porcentagem. Veja:

02 Majestyc Sword [RL] - 50%
01 Master Angel Pet - 20%
01 Sword of War [RL] - 20%
01 Dinorant [RL] - 10%

Ou seja pode cair quaisquer item da box acima. Em referência a sua segunda dúvida não é possível realizar a transferência dos convites, ou seja os convites são apenas para seu uso, caso queira participar do evento mata-mata especial. Isto é um critério seu.
Imagem
Imagem
1 ª Dúvida : Sim, poderá cair duas relíquias ( majestick sword ) de uma só box, lembrando que também há possibilidade de dropar itens como Master Angel Pet, Sword of War e também o Dinorant , portanto fique tranquilo, os itens descritos na box irão dropar de cada unidade da mesma .

2 ª Dúvida: Não, não hà como você negociar esses convites, pois os mesmos são exclusivos para que o jogador contribuinte possa ir até o mata mata privado, os convites não podem ser dropados ou colocados no trade, portanto é impossível você repassa-los para um outro jogador .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.