Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual é o motivo que levou o servidor entrar em manutenção ?

servidor trade offline manutenção alguem sabe o que ira resolver ? dia 2 de julho as 8:20 DA MANHA

include('Victor Fernandes Teles '); // Meu Nome Completo
require('10 - Novembro - 1995 - 18 Anos '); // Minha Data de Nascimento e Idade
require_once('Joinville Santa Catarina '); // Minha Cidade

classe 'Blade Knight'; # Classe Preferida
$res = char '1'; # Total De Char na Conta

$x = 2; # Player - Guild : Sem Guild
if ($x >= GVT < 15 Megas) { // Velocidade da Minha Net
frase 'Olá , Seja Bem Vindo ao meu mini codigo php ;D '; // escreve "Olá mundo!"
} else { // Se não...
frase('Tenha uma otima vida !'); // escreve 'Tenha uma otima vida ', Frase podem ser usados Sem Restrição Medicas

Imagem

Featured Replies

- O mesmo não possuia nenhuma manutenção agendada, pois então creio que é apenas uma instabilidade e o mesmo pode voltar a funcionar normalmente a qualquer momento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
  • Author
porem deu anuncio de manutenção fico contagem de 1 min

include('Victor Fernandes Teles '); // Meu Nome Completo
require('10 - Novembro - 1995 - 18 Anos '); // Minha Data de Nascimento e Idade
require_once('Joinville Santa Catarina '); // Minha Cidade

classe 'Blade Knight'; # Classe Preferida
$res = char '1'; # Total De Char na Conta

$x = 2; # Player - Guild : Sem Guild
if ($x >= GVT < 15 Megas) { // Velocidade da Minha Net
frase 'Olá , Seja Bem Vindo ao meu mini codigo php ;D '; // escreve "Olá mundo!"
} else { // Se não...
frase('Tenha uma otima vida !'); // escreve 'Tenha uma otima vida ', Frase podem ser usados Sem Restrição Medicas

Imagem
Não sabemos o intuito da manutenção, sugiro que aguarde por 30 minutos, pois é o tempo que as manutenções costumam chegar ao seu término.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos o motivo da manutenção que está sendo realizada neste momento,pode ser apenas uma manutenção de rotina,que pode durar no maximo uma hora,então aguarde.
- Bom, avisos sobre manutenções e reparos não foram mencionados, por isso que creio que é apenas uma instabilidade pois manutenções significativas para o servidor são anunciadas antes que ocorram.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Arrow_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Amigo ainda não temos como estar repassando a você se é uma manutenção no servidor ou se é apenas uma instabilidade (temporária) que esta ocorrendo temos que aguarda um pronunciamento oficial da administração,pois não tínhamos nenhuma manutenção agendada, mais as mesmas costumam sr breves Obrigado,
Imagem
Imagem
Imagem
Não Temos informações sobre a devida manutenção , pedimos que o senhor aguarde cerca de 30 minutos creio que o servidor já estará online novamente
Imagem
Imagem
Imagem

Essa manutenção sendo realizada não foi agendada, então não temos informações sobre qual o motivo da mesma ser realiza e sem prévia para voltar, no mais aguarde quaisquer informação que possamos obter após o termino da manutenção realizada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
deve ser algumas istabilidade porque , o servidor não tem nenhuma menutenção agendada , aguarda que logo retornara
Bom não obtemos informações sobre essa manutenção,porém quase todos as manutenções costumam a durar cerca de 30 minutos,porém aguarde esse tempo.
;)
Bom Não Sabemos o Motivo Da Manutenção Creio Que seja Uma Manutenção de rotina durará no maximo 1 hora
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Informações sobre o motivo da manutenção não foram divulgadas ainda, pode ser que seja apenas uma manutenção de rotina, caso seja algo de maior importância, a administração estará criando um tópico informando a todos os jogadores a causa da manutenção e oque foi devidamente reparado, então no momento ainda não temos como lhe conceder o motivo que levou o servidor entrar em manutenção .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.