Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-

Então galera ,quase todo mundo que mexe na área designer do nosso web fórum ,estava sabendo que nós estava sendo avaliado para o seguinte [Evento] - Membro Designer.

Link do evento : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/491768-aviso-membro-destaque-da-area-de-designer/

No dia 15/06/2014 ,algum equipe da área designer ,comunicou que estava começando a olhar em cada tópico respostas , o jeito de responder. No caso ,o Aprendiz Strong_AP ,acrescentou nos tópicos como Resposta :

Todas as resposta então corretas
Melhor resposta no tópico :

Então ,chegou o dia 01/07/2014 ,todo mundo está ansioso para saber ,quem está ajudando os membros ,com respostas 100 % completas.[/i]

Mais o que aconteceu ? Não foi criado nenhum assunto sobre o mesmo .

Como em muitas reclamações sobre a equipe designer , sempre as respostas são para mandar Mensagem Pessoal. Então eu enviei uma Mensagem Pessoal para o Criador do Evento Versus_DS

Print da Mensagem Pessoal :

Spoiler

O mesmo ,não abriu minha Mensagem Pessoal.

Quando eu enviei a Mensagem Pessoal ,o mesmo estava online em nosso web fórum .

Só queremos saber uma coisa : Esse evento irá ser realizado ?

Featured Replies

Olá caro jogador.
Lhe entendo, mas este evento e sua mensagem pessoal esta atrasado há apenas um dia. Como o senhor enviou uma mensagem pessoal e não obteve respostas, continue no aguardo pois criar um tópico não irá resolver ou adiantar nada... Apenas aguarde uma resposta em sua mensagem pessoal, e lembrando que criar tópicos irá apenas causar mais e mais tumultos no fórum, oque não é bom né?! então continue no aguardo e na próxima vez evite criar tópicos e espere uma resposta por mensagem pessoal. Não estou entendendo os membros da área de designer do nosso fórum, os eventos e/ou mensagem pessoal não podem atrasar nem um dia que é motivo de reclamação, vamos esperar um pouco né pessoal, oque custa esperar um ou dois dias a mais? Com certeza o evento/resultado deste evento será postado em breve e até pode ser postado hoje, isto de membro(s) destaques da área de designer do fórum não é apenas um STAFFER que vota e escolhe, isto exige que todos votem para assim chegarem em um resultado, e muita das vezes algum designer/aprendiz tem problema e/ou se encontra muito ocupado e a votação tem de esperar um pouco, e as vezes o aprendiz/designer em questão nem se que consegue votar e eles tem de postar o resultado sem o voto dele, por isto eles esperam um ou dois dias, até três no máximo para postar o resultado, e isto com certeza é o maior problema na postagem de resultados de eventos. Referente sobre sua mensagem pessoal você não enviou ela faz nem um dia e já esta reclamando? sejamos francos né... Tenha paciência e aguarde uma resposta em sua mensagem pessoal e na próxima vez evite tumultos criando um tópico de reclamação.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Olá, o Membro Destaque irá sair este mês sim , mas como você e os demais membros sabem precisamos do voto de toda a equipe para chegarmos a conclusão pois só um membro será consagrado o membro destaque quinzenal , assim que todos votarem o Versus irá criar o tópico relatando o vencedor , portanto você precisa ter calma , caso você queira saber mais alguma coisa envie uma MP para mim que irei te explicar melhor.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.