Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ontem eu sai da minha conta e fui no sit e copiei >> Offline, última conexão: Jul 1 2014 11:57PM << pra eu sabe utima vez qe eu loguei na minha conta . deixei meu bk em arena10 79/36 .

ai hj antes deu eu entra no jogo fui no sit e ver se tava td certo ai taava >>Offline, última conexão: Jul 1 2014 11:57PM << mesma coisa de ontem . mais qando entra no jogo e fui no bk ele tava em noria perto de npmcr .

muaway tem algum bug assim ?

Featured Replies

não , isso não é bug isso pode ser alguem logado em sua conta , Faça a Segurança de sua conta , pois alguem pode estar Logando nela quando voçe esta offiline .
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum bug do gênero em vigor em nosso servidor. Oque aconteceu foi que o senhor se enganou quando visualizou o local que seu character estava, ou até mesmo entraram em sua conta e se locomoveram para noria, no entanto sugiro que altere seus dados para evitar furtos e também leia mas atento na próxima vez, pois o erro pode ter sido seu.
Não, isso não corresponde a nenhum tipo de bug, o que pode ter acontecido, foi alguem ter logado em sua conta, desta maneira, por via das dúvidas efetue a troca da sua senha para manter a sua conta segura.
Eu nunca vi algo correspondente ocorrer em nosso servidor, corretamente isso é algum tipo de bug que ocorreu a sua pessoa, no entanto o que eu lhe recomendo é que você envie um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido, para que assim a mesma possa avaliar o conteúdo, ver o problema, e lhe dar uma resposta afirmativa sobre o fato. No mas faça esse processo, caso o mesmo não saiba enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Não pode-se passar também de um "bug", possa ser que, alguém está logando em sua conta e fazendo a movimentação de seu char, no entanto por via das duvidas, altere sua senha.

#Edit: Complementação na resposta.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bug desse gênero é a primeira vez que estou vendo, esteja abrindo um ticket para administração relatando o possível bug para que possa ser tomada as devidas providências.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Pessoalmente eu nunca ouvi relatos como esse, mas pode ter sim ocorrido algum bug que levou o seu personagem a outro mapa, . Creio que a administração irá estudar o caso e corrigir qualquer tipo de bug.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Bom amigo não tem nenhum bug, creio que alguém possua sua conta e o senhor não sabe , recomendo ao senhor a passa o Anti-Vírus em sua maquina para verifica ser tem vírus e também , recomendo ao altera sua senha.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
-
Isto não é nenhum tipo de bug, oque pode ter ocorrido, é que alguém logou em sua conta, então sugiro que você altere seus dados para manter sua conta segura.
ImagemImagemImagem
Provavelmente sim ocorreu um bug e o seu char foi parar la perto de npcmr, pois você mesmo disse que ninguém entrou em sua conta, então só pode ter ocorrido um bug, caso isto continue envie um ticket para nossa administração relatando o mesmo.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Negativo,nosso servidor não existe nenhum tipo de bug desse gênero,pode ser que alguém logou em sua conta e ter movido seu char.
;)
Não é nenhum tipo de bug, ou algo do gênero. Isto é normnal, ou seja, mesmo que você deixe o seu respectivo personagem em uma determinada cidade inativo, na hora em que você logar em sua account, o personagem nascerá em uma nova coordenada/cidade aleatoriamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo em minha opinião creio que o mesmo não seja um BUG Pois, pode ser alguém que tenha acesso a seus dados e esteja acessando em sua conta, pois não vi um problema respectivo como o seu citado, pois pode ser que alguém tenha seus dados e esteve logando em sua acont através do Web Site e movendo seu respectivo char que estava na arena 10, para noria, sendo assim não estaria necessitando de estar logando diretamente no game
Imagem
Imagem
Imagem
A recomendação viável é que você faça a restauração de seus dados sem excesso de algum, após realizar este processo, vejo também que você frisou no tempo que você loga o site não está registrando, isto com certeza pode ser uma falha, mas nada que seja grave, faça o seguinte. Logue-se ao game agora, e aperte a tecla F9, vá ao site e veja se mudou, caso não. Envie um ticket.
Creio que não exista nenhum bug deste tipo no servidor , até por que se houvesse não te moveria para noria e sim para lorencia, por tanto creio que o senhor tenha se enganado na hora de deixa o seu char em uma cidade, pode ter ocorrido de que você tenha deixado ele em noria e como é acostumado a deixar em arena , se confundiu na hora que logou, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Obviamente algum indivíduo permaneceu online em sua conta e moveu o personagem para a cidade de noria, ou até mesmo ocorreu um bug, esteja enviando um ticket para o Administrador e relate o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá lhe ajudar de forma detalhada, para mais informações de como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Fica claro que algum player do servidor pode ter entrado na sua conta, creio que não há nenhum tipo de bug que o char aparece em outra city, recomendo você estar mudando sua senha para sanar esse tipo de problema, caso não resolva, mande um ticket para a administração.

Edited by Jetta

Imagem
Isso aconteceu semana passada comigo também. Eu voltei a jogar e por isso fui conferir pra ver se tinham logado na minha conta enquanto fiquei fora, mas acabei vendo que não tinham logado. Ai eu entrei, joguei um pouco, com os itens ainda no meu char e quando sai vi a última conexão era a minha mesmo, quando eu entrei. No dia seguinte antes de logar fui no site e lá dizia que a última conexão era a mesma que eu tinha no dia anterior, ou seja, ninguém logou na minha conta, mas meu char tinha se movido também, eu mudei minha senha e aconselho você a fazer o mesmo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Em nosso servidor nenhum bug procedente está sendo coerente no qual locomova o personagem de uma cidade á outra sem um ato manual, acredito que você esqueceu aonde deixou o mesmo após ter uma última conexão e logo após ao conectar-se achou que estava inadequado aquele local no qual o mesmo se encontrava, porém, está não é a única possibilidade, talvez alguém conectou-se em sua conta e assim locomoveu, no entanto altere seus dados que são referentes a senhas pois pode ter outros jogadores com a sua conta e assim realizando atos de jogabilidade através da mesma.
Imagem
Não existe nenhum bug deste gênero em nosso servidor. Oque de fato aconteceu com você foi o seguinte, por algum motivo alguém conectou-se em sua conta através de nosso site e locomoveu o seu personagem através da ferramenta do site, no qual, o mesmo foi movido para noria e de fato parou perto do NPC. Vale ressaltar que você levou muita sorte, pois caso este individuo tivesse logado no game ele poderia ter levado todos os seus itens, sendo assim, rapidamente altere sua senha e deixe sua conta totalmente segura.
Eu reforço pedindo para que você não baixe nada desconhecido e não aceite programas de terceiros.
Abraços e tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.