Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vou participar pela primeira vez e quero saber se e obrigatório ter todos os 10 códigos?
Por exemplo tenho 8 códigos todos corretos e com seus receptivos horários e um cara com os códigos e horários errados em primeiro eu em segundo eu não posso ganhar a premiação porque não tive os 10 códigos ? ou posso ?.
Desde já Agradeço !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Para ganhar o evento é necessário possuir os 10 códigos que serão lançados no servidor.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Exato, não estará recebendo pelo fato de não ter postado os 10 códigos nas ordens e horários corretos, caso poste poderá ter uma chance de estar entre os vencedores do evento.
Imagem
Sim. Você terá que posta corretamente todos os códigos, que foi divulgado dentro do servidor.
Os 20 primeiros á postarem corretamente ganharam!
MattDamon - MuAwaY Suporte

Você terá que obter todos os códigos para que esteja ganhando o evento, ou seja, apenas os jogadores que irão ganhar, serão aqueles que postarem mais rápido, e tiver todos os requisitos pedidos corretamente.
Sim, é obrigatório ter todos os 10 Códigos corretos em ordem correta e com horários corretos (5 minutos de tolerância para erro). Qualquer erro no código você estará desclassificado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Você só estará participando oficialmente da disputa se você obter todos os 10 códigos que forem lançados.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Negativo, para ganhar o evento você deve possuir os 10 códigos postados pela administração.
Imagem
Imagem
Você só pode participar do evento caso tenha os 10 códigos corretos, caso não tiver não pode estar postando no tópico criado pelo nosso administrador.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Você só irá ganhar o evento se caso postar os 10 códigos corretamente, no mais, caso você poste somente 8 códigos você não irá ganhar o evento.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Para que você possa ter a chance de ganhar tal evento é necessário que você tenha os 10 códigos nas ordens e horários corretos.
Imagem
Imagem
São necessários 10 códigos para estar ganhando o evento
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Para está participando do evento corretamente é preciso que você tenha os 10 códigos, para que assim possa está sendo um dos vencedores, caso poste entre os 20 primeiros.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Negativo, para você poder ganhar o evento, é necessário que contenha todos os 10 códigos na ordem, corretamente e com o horário que foi divulgado ao servidor, e assim após você coletar o ultimo código, você deverá postar no seguinte tópico criado pelo o administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504823-evento-22-dia-codigos-secretos-maratona-super-copa/ | e assim se você ficar entre os 20 primeiros a postar no tópico, pode receber as seguintes premiações:

1º Lugar: 01 Blue Football Box
2º Lugar: 01 Green Football Box
3º Lugar: 1.000 GoldsWay's
4º ao 10º Lugar: colocado: 500 GoldsWay's / cada
11º ao 20º Lugar: colocado: 350 GoldsWay's / cada
No entanto fique atento no servidor para assim ser o mais rápido a fazer a postagem no tópico para receber a premiação.
Para obter demais informações sobre o evento, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504823-evento-22-dia-codigos-secretos-maratona-super-copa/
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, para ganhar o evento você deverá ter os 10 códigos corretos e na ordem correta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
Exatamente, para ganhar e receber a premiação do respectivo evento o senhor terá que possuir os 10 códigos que serão divulgados em nosso servidor, porém caso você possua somente 9 códigos e poste no tópico do evento você não estará ganhando o evento e muito menos recebendo a premiação do evento pelo fato de que não possuía os 10 códigos nas ordens e horários corretos .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.