Criei este Tópico para agradecer a todos por me receberem bem no fórum,sei que não sou uma peça fundamental do funcionamento do Fórum Muaway,mas minha importância aqui no fórum não é de se elogiar mas,tento fazer oque posso com 2 dias de criação de conta,ajudar e colaborar com o andar das coisas no geral.Mas,enfim todos me receberam muito bem,que seja pelo ouvir das minha opiniões ou sugestões,todos já fazem parte de mim.Quero agradecer a Administração e colaboração no Fórum,Equipe "Staff" sempre presente em todas as Áreas,estou começando a conhecer um e outros & pelo que tenho notado,todos dão o sangue pelo auto-controle do Fórum.Com Fé & Força eles conseguiram chegar ao topo,e estão mostrando porque fazem parte desta família Muaway.
Criei este Tópico para agradecer a todos por me receberem bem no fórum,sei que não sou uma peça fundamental do funcionamento do Fórum Muaway,mas minha importância aqui no fórum não é de se elogiar mas,tento fazer oque posso com 2 dias de criação de conta,ajudar e colaborar com o andar das coisas no geral.Mas,enfim todos me receberam muito bem,que seja pelo ouvir das minha opiniões ou sugestões,todos já fazem parte de mim.Quero agradecer a Administração e colaboração no Fórum,Equipe "Staff" sempre presente em todas as Áreas,estou começando a conhecer um e outros & pelo que tenho notado,todos dão o sangue pelo auto-controle do Fórum.Com Fé & Força eles conseguiram chegar ao topo,e estão mostrando porque fazem parte desta família Muaway.
Salve para os Ativos,Amo vocês seus cherosos.Peace_, FranK_, NadinyReis, Google, Coca-Light, Ufologo, _Fox, _-N3SC4L-_, 4nJo_, _-QueeL-_, TensoForum, Ruhlei_CL, Psy_xP, Sophs, About_MD, Bk_VL4D3, -Barone, TopSound, Lipeehh, Kanon_, Nato_-, Fenix_xP, Stones_, Fox-BK, Neto-DK, _Hazard, Kalil, Strong_AP, Miickaele, Alaan_BR, Classic_-, EXPERT_LOL, Jetta, iTz-LoCo, zAcemTop, TheBeatles, Cara_, FabioRei, Brooks, Lustre_, zChuuck, iRafa_, Vene_, Shot, Copacabana, Breathee, Marck_, iVenon, Lucas_MD, Great_GM, _KaiN_, _SaKira__, Nation_-, JeeH-, -Elemento, thec, -DYNN, minfato, xLacost-TS, MattDamon, -TwoMito-, Admin, fefe-bk, karenakataro, Conduta, aXvhs1, ClaraLopes, DLUCCAS, -StyleFox, -Malbeck, Veloxy_CL, -xNokia-TS-, Trust_, _TaNaTuS_, FireBoy_GM, zBanneD-TM, --W1T4L0--, Smook, Trash_, LeandroRox, ModeloWiins, Exibido_, K4ST13L-TM, LuisEduardo_, Fumo_Brita, Asuna-ChaN, BrankinRox, FrozeNN-BK, Ant-Copia, TheDark-TM, -LoveDanceB-D-P-2, Brusher, ExHORNET-SG, _Arcanus, David-Silva, Fighting, Brunno_, Razor-TS, Mistc, Archangel_, H1TmAN_47, Magic_--
É Isso,uma observação de um Iniciante no quesito "Fórum" Agradecendo o Bom trabalho dos Players & Colaboradores.♥ Obrigado pela atenção,estamos ae
Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão