Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Criei este Tópico para agradecer a todos por me receberem bem no fórum,sei que não sou uma peça fundamental do funcionamento do Fórum Muaway,mas minha importância aqui no fórum não é de se elogiar mas,tento fazer oque posso com 2 dias de criação de conta,ajudar e colaborar com o andar das coisas no geral.Mas,enfim todos me receberam muito bem,que seja pelo ouvir das minha opiniões ou sugestões,todos já fazem parte de mim.Quero agradecer a Administração e colaboração no Fórum,Equipe "Staff" sempre presente em todas as Áreas,estou começando a conhecer um e outros & pelo que tenho notado,todos dão o sangue pelo auto-controle do Fórum.Com Fé & Força eles conseguiram chegar ao topo,e estão mostrando porque fazem parte desta família Muaway.

Salve para os Ativos,Amo vocês seus cherosos.Peace_, FranK_, NadinyReis, Google, Coca-Light, Ufologo, _Fox, _-N3SC4L-_, 4nJo_, _-QueeL-_, TensoForum, Ruhlei_CL, Psy_xP, Sophs, About_MD, Bk_VL4D3, -Barone, TopSound, Lipeehh, Kanon_, Nato_-, Fenix_xP, Stones_, Fox-BK, Neto-DK, _Hazard, Kalil, Strong_AP, Miickaele, Alaan_BR, Classic_-, EXPERT_LOL, Jetta, iTz-LoCo, zAcemTop, TheBeatles, Cara_, FabioRei, Brooks, Lustre_, zChuuck, iRafa_, Vene_, Shot, Copacabana, Breathee, Marck_, iVenon, Lucas_MD, Great_GM, _KaiN_, _SaKira__, Nation_-, JeeH-, -Elemento, thec, -DYNN, minfato, xLacost-TS, MattDamon, -TwoMito-, Admin, fefe-bk, karenakataro, Conduta, aXvhs1, ClaraLopes, DLUCCAS, -StyleFox, -Malbeck, Veloxy_CL, -xNokia-TS-, Trust_, _TaNaTuS_, FireBoy_GM, zBanneD-TM, --W1T4L0--, Smook, Trash_, LeandroRox, ModeloWiins, Exibido_, K4ST13L-TM, LuisEduardo_, Fumo_Brita, Asuna-ChaN, BrankinRox, FrozeNN-BK, Ant-Copia, TheDark-TM, -LoveDanceB-D-P-2, Brusher, ExHORNET-SG, _Arcanus, David-Silva, Fighting, Brunno_, Razor-TS, Mistc, Archangel_, H1TmAN_47, Magic_--

É Isso,uma observação de um Iniciante no quesito "Fórum" Agradecendo o Bom trabalho dos Players & Colaboradores.♥ Obrigado pela atenção,estamos ae :bien:
Imagem

Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, qualquer coisa estamos a sua disposição! :thumbsup:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio. :bien:
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Imagem

Atenciosamente,Ark
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
obrigado pelo elogio amigo.

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.