Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque da restrição na divulgação de dados da conta ?

Boa noite.
Praticamente já resumi minha dúvida, mas pra ser um pouco mais específico, eu queria saber porque a administração não disponibiliza o dia em que criei minha conta no game, diz o mesmo que é por causa de segurança, como assim?
isso afeta em alguma coisa através dos meus dados cadastrais?
Muito Obrigado!

Featured Replies

Só cabe a administração este tipo de pergunta!
Para saber a data de criação de sua conta você deverá enviar um ticket para a administração solicitando tal data, assim a mesma irá averiguar todos os fatos e após passar por um questionário, talvez o data de criação de sua account seja divulgada.
Imagem
Imagem
Creio que nossa administração não goste de estar expondo estar tais informações, mais não sabemos um motivo concreto para que nossa administração não esteja divulgando a data de cadastrado dos jogadores em nosso game, ou seja, caso você queira saber o dia que criou sua conta, é apenas através de um ticket que nossa administração estará lhe disponibilizando.
Para que a administração esteja dando a data correta da criação de sua conta, basta você esta enviando um ticket, e aguardando que o mesmo seja respondido, após isto você terá que está respondendo um questionário sobre sua conta, para que assim a administração esteja resolvendo sua dúvida.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando o administrador diz "Não repassamos está informação por motivos de segurança" É porque quando você solicita uma alteração de dados por ticket, é necessário que o senhor obtenha em mãos a data em que sua conta foi criada e sem está informação é impossível proceder com uma alteração de dados, enfim o Administrador não repassa por esta fato, pois Jogadores poderão se informar por um ticket e abrir outro solicitando uma alteração de uma conta que na verdade não seria dele (Exemplo).
Não há mais á opção em nosso servidor de visualizar á data de criação de sua conta, antigamente tínhamos, mas atualmente á mesma não existe mais, sendo assim, eu lhe aconselho que você visualize o primeiro e-mail de cadastro de quando você criar á sua account em nosso servidor, automaticamente é enviada uma mensagem de cadastro para sua conta.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
  • Author

Ver postDex_, em 03 July 2014 - 12:04 AM, disse:

Quando o administrador diz "Não repassamos está informação por motivos de segurança" É porque quando você solicita uma alteração de dados por ticket, é necessário que o senhor obtenha em mãos a data em que sua conta foi criada e sem está informação é impossível proceder com uma alteração de dados, enfim o Administrador não repassa por esta fato, pois Jogadores poderão se informar por um ticket e abrir outro solicitando uma alteração de uma conta que na verdade não seria dele (Exemplo).

Muito Obrigado amigo.
Bom amigo você pode esta manda um ticket para administração solicitando os dados da sua account ,lembre de bota que você que a data da criação.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Esta informação não é cedida aos jogadores por motivos ocasionais de segurança a conta do jogador.
Imagem
Ja que nosso administrador disse que não estaria passando a conta por motivos de segurança é porque de fato deve haver cigilo sobre a data de criação de contas do servidor, eu mesmo ja cheguei a pedir a data de criação da minha conta dentro do game eo mesmo respondeu dizendo que não seria possivel, no mais aconselho que entenda esta decição por parte de nossa administração e respeite também.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

A administração não expõe a data de criação, pelo fato que a data pode estar influenciando para membros descobrirem seus dados ou até mesmo algo que você esteja em sigilo próprio, sendo disponível como uma pista para a chave de sua senha entre outros aspectos, mas no caso a administração retirou está opção há um bom tempo por conta de sigilo sobre as contas, somente a administração possui todas informações em questão de criação e aspectos de contas e usuários.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá amigo , nossa administração não gosta de ficar expondo essas informações, mas caso queira saber data de criação de sua conta, basta estar mandando um ticket para a Administração .

Imagem
Creio eu que nossa administração não goste de ficar expondo tal informação por questão de segurança, porém pode ser por outro motivo também não sabemos ao certo qual o motivo para que nossa administração não esteja divulgando a data de cadastramento de uma account par ao dono, enfim, tente estar enviando um ticket para a administração solicitando a data de criação da account, não é certo de você conseguir a resposta desejada .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Amigo isto se chama medidas de segurança, para evitar roubos de contas, caso queira estar sabendo o dia da criação da sua conta do game basta estar enviando um ticket a administração solicitando a tal data, que a administração estará lhe fornecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo nossa administração não revela os dados cadastrais de um
jogador, não sabemos ao certo o motivo mas deve ser por algum motivo
importante, caso queria realmente saber sobre o dia de criação de sua
conta envie um ticket a nossa adminstração que eles iram te informar
certinho, Obrigado e Boa Sorte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
O dado não é divulgado por questão de segurança, pois isso é um dado pessoal onde apenas o jogador que criou a conta saberá, esse dado é usado muito em recuperação de contas ou alteração de dados da conta, e para evitar vazamento de informações a administração restringi esse dado e não o divulga.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.