July 3, 201411 yr comment_4430283 Olá sou novo no jogo, então vieram me pergunta o que eu queria no meu all, o que isso significa ? E outra coisa tambem é tipo de uma explosão azul que sai e mata todo mundo o que é isso ? Obrigado, valendo um + para quem ajuda. Report
July 3, 201411 yr comment_4430284 Caro amigo irei responder suas duas perguntas, abaixo: 1°Duvida realionada ao "All". O que é All ? Quando uma pessoa te pergunta sobre seu all , ou se você vende seu all, ele esta falando sobre seus itens que esta usando no caso (Asa+Set+Sword+Shield) ou mesmo (Set+Sword+Shield), isso que é seu "All". 2°Duvida relacionada ao "Buff Azul". Esse buff azul se chama "Ring of Power" o mesmo é um anel que tem um poder absurdo para mata outros player é ultilizado entre jogadores para matar varios players de uma vez só, pode ser adiquirido em nosso Shop por 100 Gw's. Atenciosamente, fefe-bk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 3, 201411 yr comment_4430285 Ontem tivemos as mesmas dúvidas, porém de um membro diferente, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504787-respondido-dvida-relacionada-ao-ring-of-power-e-oque-um-all/ Utilize sempre a "busca" antes de realizar a abertura de um tópico, para que assim evite tópicos repetitivos e consequetimente ajudando a manter o nosso fórum sempre organizado. Report
July 3, 201411 yr comment_4430292 All é todos os seus equipamentos em nosso servidor utilizado, resumidamente falando. Referente ao "Buff azul", seria o ring of power, onde este ring é vendido no shopping e é descartável ao buffar 50 vezes com o anel utilizado. @Membros YakusaHacker banido & fefe-bk alertado 10% + 24 horas de suspensão por criar tópico para se beneficiar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 3, 201411 yr comment_4430293 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
significa ?
E outra coisa tambem é tipo de uma explosão azul que sai e mata todo mundo o que é isso ?
Obrigado, valendo um + para quem ajuda.