July 3, 201411 yr comment_4430356 mudar ontem a minha chave do jogo, eu acho que quando eu coloco a mudança de um número de mais, eu não me lembro a senha, eo sistema não funciona Senha recuperar Pena que está tendo muitos erros muaway agora Report
July 3, 201411 yr comment_4430357 Testei aqui e está funcionando normalmente o processo de recuperação de senha. Troque de navegador, e tente fazer o procedimento, caso continue o problema, contate um staffer sobre o acaso. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 3, 201411 yr comment_4430358 Amigo o mesmo esta funcionando normalmente, creio que pode ser algum impedimento através de um Plugin de seu navegador, esteja tentando trocar o mesmo e estar efetuando a recuperação de novo caso o problema persistir, esteja verificando se você não esta digitando algo errado. ou até mesmo se o Caps Lock não esta ativado. Report
July 3, 201411 yr comment_4430359 Bom, como você mesmo falo que não estar conseguindo de forma alguma efetuar a mudança de sua senha, então peço que você esteja entrando em contato com o Administrador via "Ticket" por esse tutorial que irei disponibilizar para você, segue o link do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1 Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT. MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
July 3, 201411 yr Author comment_4430360 Jah, porfavor algum menbro da equipe que feche post jah recupere meu senha Report
July 3, 201411 yr comment_4430368 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pena que está tendo muitos erros muaway agora