Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um pequeno erro nos vencedores do evento código secreto.

Queria saber se meu problema irá ser resolvido pois o admin já passou por meu tópico e não esclareceu nada, e outra para o membro que disse que eu errei o 9 código quem errou foi o #53 TiagoMota que foi denominado ainda vencedor, outro erro da administração.

Imagem

códigos que o admin denominou corretos acima.

E a print que comprova que o jogador "TiagoMofe" errou o 9 código ao botar o número "2" ao invés da letra "Z"

Imagem

espero que a administração concerte o error, sem mais delongas.

LEMBRANDO QUE EU CRIEI ESTE TÓPICO PARA AMOSTRAR O PLAYER SHY_ QUE ELE ESTAVA ERRADO AO COMENTAR O TÓPICO FALANDO QUE EU ERREI E NA VERDADE QUEM ERROU FOI O TIAGOMOFE, E O MESMO GANHOU.

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Coreto, como o mesmo já crio outro tópico falando sobre isso, nos sabemos que nossa Administração falhou na verificação dos códigos, pois o mesmo deverá ter paciência, pois são muitos códigos para corrigir.
Aguarde mais informações de nossa Administração !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, o senhor já criou um tópico do gênero e ainda não obteve um esclarecimento concreto referente ao acontecido, acontece que de fato ocorreu um erro do Administrador, sendo assim o senhor deve manter à calma e aguardar até que o Administrador verifique o acontecido e concerte o erro. Evite ficar criando tópicos com os mesmos assuntos, pois isto gera um transtorno em nosso fórum e você poderá até ser alertado por este ato.
Edit: Correção de uma Palavra.

Edited by Dex_

Olá amigo. Bom peço que tenha paciência para nossa administração responder pois isso não é de imediato. De qualquer forma o senhor tem que conversar com ele sim para retirar sua dúvida! Abraços;
Cara, você está certo sim, seu post foi vencedor do evento, você já fez o certo ao criar o tópico reclamando. Agora aguarde a resposta da Administração. Não é porque o Admin foi ao seu tópico que o problema tá resolvido, ele pode ter lido o seu tópico e agora foi conferir no tópico dos eventos. Tenha paciência, saiba esperar a resposta, não crie outro tópico dizendo a mesma coisa que o primeiro. Se você não foi paciente e ficar criando tópico atrás de tópico com o mesmo assunto acabará levando um alerta.
-
EDIT.:

Bom, eu criei mais este tópico não para reclamar e sim para esclarecer ao player Shy_ que o mesmo disse que eu estava errado no código.

Se você queria apenas esclarecer que não errou o código, bastava editar seu outro tópico e não criar um novo.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author
Bom, eu criei mais este tópico não para reclamar e sim para esclarecer ao player Shy_ que o mesmo disse que eu estava errado no código.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Amigo conforme você mencionou um suposto erro da administração, a mesma deve averiguar e analisar os demais post´s entre você e o outro membro mencionado, para ver o que pode ser feito, e caso seja comprovado que você ganhou, a administração estará dando o prêmio para você ao invés do outro membro, peso que aguarde alguém da Equipe de moderação estar visualizando seu tópico e por fim estar esclarecendo as demais questões.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom você já criou um tópico semelhante, espere um pronunciamento da administração sobre o caso e evite criar tópicos idênticos, se acalme que tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
A criação seguida de tópicos irá afetar ainda mais o seu problema, pois você estará infringindo a regra da criação de tópico sem utilidade, você já fez o correto de criar um tópico para reclamação, portanto você terá que aguardar até que seu problema seja resolvido.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
A criação seguida de tópicos irá afetar ainda mais o seu problema, pois você estará infringindo a regra da criação de tópico sem utilidade, você já fez o correto de criar um tópico para reclamação, portanto você terá que aguardar até que seu problema seja resolvido.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Sugiro que você evite esse tipo de comportamento, pois você já havia criado um tópico anterior referindo-se ao mesmo assunto, ou seja, basta você ir ao final do seu tópico anterior e responder nele mesmo um novo post com todos este conteúdo postado aqui. Fique ciente que este tópico será deletado.
Atenciosamente, Collors
MuAwaY ▬ Projetando & Construindo a sua diversão!
-
De fato ocorreu um erro por parte de nossa administração, no mais, você deverá ter paciência e aguardar até que nosso administrador verifique e conserte o erro e assim esteja adicionando sua premiação, no mais aguarde.
ImagemImagemImagem
Bom, fera como podemos ver acima e no seu outro tópico , realmente houve uma pequena falha na Administração, na hora de correção dos códigos, então espero que você tenha paciência e mande um ticket , para que eles posam ver o pequeno erro que ocorreu, então envie um ticket para a Administração, pois houve uma falha dos mesmo , pois são muitos códigos e houve o erro, então você só tem que mandar o ticket e esperar a a resposta dos mesmos e você ficar criando vários tópicos me nosso web fórum, não irá adiantar nada, pior irá piorar e você pode ser alertado ou até mesmo suspenso .

Imagem
  • Author
Ok, dúvida esclarecida não precisa mais comentar já consegui fazer o que eu queria e retirar dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Olá,

-

Correto, nas imagens acimas mostra ex-claramente que o membro TiagoMofe, errou por colocar o numero "2" em veis de por a letra "Z" no mas tente entrar em contato, via ticket com á administração, pois o único jeito de se comunicar com o administrador é via ticket, em fim.
Conta desativada, utilizando outra.
Correto Você já criou outro tópico falando sobre o erro da administração espere a interação da mesma sobre o assunto
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu já editei o senhor na lista dos vencedores, no mais, apenas aguarde pois em um prazo de 24 horas você irá receber a sua devida premiação.
Nos desculpe pelo pequeno transtorno e tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.