October 11, 201015 yr comment_466011 Eu vi o tutorial de como confirmar depósito com boleto mas tenho dúvidas: após o pagamento eu tenho de faser alguma confirmação? Na área " Coloque seu NOME completo" o GM falou para por o login,afinal é o nome ou o login? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 11, 201015 yr comment_466012 - Não, após você pagar o Boleto Bancário em uma Lotérica ou Banco, basta você aguardar, e o mesmo vai ser creditado em sua conta. Poste o seu Login ou seu Nome, tanto faz, porém acho melhor colocar o seu Login. Para mais informações, acesse abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/page__p__443793&#entry443793 Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201015 yr comment_466014 Nao,pois o sistema é automatico. Voce pode colocar seu nome ou loguin. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 11, 201015 yr comment_466016 Nao,Após voce deposita e confimar o deposito basta você esperar Credits GW's Chegarem. Prazo é de 72 horas úteis , no caso 3 dias que será creditada os GW's. QuotePara você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Report
October 11, 201015 yr comment_466018 -- Não é preciso confirmar nada, pois o sistema é automático! Você pode colocar tanto o nome quanto o login. O retorno? Talvez... Report
October 11, 201015 yr comment_466019 Nao é preciso confirmar,post seu login pois assim fica mais facil. Palavras do administrador de como efetuar o propio. QuotePara você gerar o seu boleto é fácil, basta logar no painel do site, clicar no menu "Vip & GoldsWay's", clicar em "Formas de Pagamento", e terá uma imagem representando o sistema de boleto, aí você clica sobre ela, clique em "Gerar Boleto", aí você coloca o seu nome ou login do jogo, coloca à data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto", depois irá aparecer uma mensagem lhe avisando que o boleto foi gerado com sucesso, você clica sobre ela, e irá abrir uma aba com o boleto, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 11, 201015 yr comment_466021 _ Não você não precisa confirmar nada o site vai abrir um sistema de confirmamento automático. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 11, 201015 yr comment_466034 Você não precisa confirmar é automático eu coloquei o meu nome completo em vez do login Depois do pagamento é so aguardar sem confimar que chega! Report
October 11, 201015 yr Author comment_466097 Vlw pessoal Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 11, 201015 yr comment_466110 Prezado, não precisa de Confirmação, ao pagar o Boleto corretamente como está no Tutorial do Block_GM, o sistema credita seus Gold Ways em 2 Dias (48 Horas). Coloque o Login em vez do Nome, por exemplo : muaway21 @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_466111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
após o pagamento eu tenho de faser alguma confirmação?
Na área " Coloque seu NOME completo" o GM falou para por o login,afinal é o nome ou o login?