October 11, 201015 yr comment_466031 Que Skil Faz ? na Arma? so soltar aquele hit? Parou de Jogar MuAwaY? VISITE! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100560526 Report
October 11, 201015 yr comment_466032 - O skill foi retirado para retirar o bug de mover clandestinamente para a novaarena,ou seja,alguns espertinhos ia pra lá com o bug do SKILL e com isso eventos não podia ser realizado lá como Mata-Mata . Ela vale mais no game,pois uma arma é considera full com skill e não é todos armas que tem skill,geralmente as novas armas que tem(APO,DEATH,SATANICK, ECT ) Veja aqui mais informações sobre a retirada do skill : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 11, 201015 yr comment_466035 As skills de todas as armas do MuAwaY foram desativadas, o skill agora é apenas um adicional à mais na arma. Report
October 11, 201015 yr comment_466036 Absolutamente nada, Skill era uma magia mais a mesma foi retirada do server por que os membros usavam para faser um bug para entrar na novaarena mais os membros mesmo assim dão um valor maior nela, ou seja, com nada você ganha algo bom no jogo. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 11, 201015 yr comment_466037 - Prezado. A administraçao desabilitou a opçao skil das arma pelo fato de ter players que consiguiam entrar em novaarena com o skiil,a diferença de arma com skiil e sem skiil é a comercializaçao pois arma que tem a opçao skiil vale mais do que as que nao tem. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 11, 201015 yr comment_466038 - Skill é uma arma que possui uma Magia, a mesma não tem mais utilidade no nosso servidor. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201015 yr comment_466040 Skil não contém nenhuma utilidade agora Obs:Lindo avatar uahshuashuahus Report
October 11, 201015 yr comment_466042 skill nao serve pra nada,ela foi retirada porque haviam pessoas entrando em novaarena com ela. ela só serve na hora do preço, que arma com skill vale mais que outras. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 11, 201015 yr comment_466043 _ Amigo o skill não serve para nada. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 11, 201015 yr comment_466046 Prezada , O Skil é uma magia que só as armas Que possuem este Skil pode atakála com éla , mais enfelizmente o Skil foi tirado para não ocorre + Bug para nova arena etc. Arma C/s só aumenta mais o seu preço. Report
October 11, 201015 yr comment_466047 O skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é mais usada em nosso servidor . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_466048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
na Arma?
so soltar aquele hit?
VISITE!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100560526