Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então Estarei deixando alguns Elogios para alguns Mitos do Suporte , é uns que fecha comigo :) ,

Fael_ : Corno Manso , Mito no Suporte , tem tudo para da certo , vai na fé ! porque nos conseguimos nem pior nem melhor apenas diferente Fael_ tá no suporte demoro fecha com a gente :P HeadShot <3

Ufologo : Plankii Mitu , saudade quando tu fazia aquelas paradinha do Mu u.u , mano suporte chato heim , merece entrar novamente , tudo para da certo maninho te desejo toda sorte do Mundo Fiel :P Eterno Plank_MD :)

_Fox : Mano , não tenho muita identidade contigo , pois vi suas qualidade nessa minha volta , pois quando eu fiz alguns tutoriais você me aconselhou manin fé mano vamos que vamos CL nos espera ;P

4nJo_ : Nick Mais Bugado do MuAwaY + Virjem + Rankudo + Sexy + Preto = Mitu , maninho outro que tu tem tudo para da certo , suporte de qualidade , só não vou explanar que eu que te ensinei porque sou deu brow , Ops ! ja falei , zoa <3 boa sorte na sua caminhada

Junin : outro tbm que não tenho muita intimidade , mais e isso ai fé que tu consegue , vamos que vamos boladão !

FranK_ Tiu FranK_ em breve tu conquista basta perseverá que o mais deus fará ,, Fé menor :P

è Isso Ai :) , Vamos Lá Fumo ao _CL
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem

Featured Replies

_Fox : Mano , não tenho muita identidade contigo , pois vi suas qualidade nessa minha volta , pois quando eu fiz alguns tutoriais você me aconselhou manin fé mano vamos que vamos CL nos espera ;P

-
Muito obrigado pelo elogio irmão, de verdade fico muito feliz de estar ouvindo estas palavras vindas de sua pessoa, agradeço mesmo, parabéns a você e a todos os outros mencionados no elogios! ♥

FranK_ Tiu FranK_ em breve tu conquista basta perseverá que o mais deus fará ,, Fé menor :P

Opa mano, muito obrigado pelo elogio, tmj Higor ♥
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postFranK_, em 03 July 2014 - 02:54 PM, disse:

Opa mano, muito obrigado pelo elogio, tmj Higor ♥

Sempre :)
Atenciosamente, Funa
!

ImagemImagem

4nJo_ : Nick Mais Bugado do MuAwaY + Virjem + Rankudo + Sexy + Preto = Mitu , maninho outro que tu tem tudo para da certo , suporte de qualidade , só não vou explanar que eu que te ensinei porque sou deu brow , Ops ! ja falei , zoa <3 boa sorte na sua caminhada

Que isso em FunaZEBRA kk brigadão por está me citando em seu elogio meno, e sempre bom ser elogiado por uma pessoa como você. ♥
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu Elogio fico grato pelo carrinho e por estarem começando a ver que eu posso ser como um de você que são todos excelentes no suporte, Obrigado mais uma vez, obrigado a você e aos demais membros do fórum, Com FÉ agente consegue e desempenho e trabalho, que tudo um dia acontece só nos ter calma, Vamos que vamos Amigo, firmeza ai lek tudo de bom, vou editar aqui mais tudo bem, cara parabéns pelos tutoriais que você postou ontem infelizmente os mesmos não podem ficar disponiveis só através da pandora mais parabéns cara muito bem elaborado continue assim que tua vai longe amigo.

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post4nJo_, em 03 July 2014 - 02:55 PM, disse:

Que isso em FunaZEBRA kk brigadão por está me citando em seu elogio meno, e sempre bom ser elogiado por uma pessoa como você. ♥

Sabe que nois manda em tarkan3 rapais , PlayeHead , FunaZEBRA KK , agora é KDRankFuna kk Peita :) 4nJo_NuB NickBugadu :)
Atenciosamente, Funa
!

ImagemImagem

Ufologo : Plankii Mitu , saudade quando tu fazia aquelas paradinha do Mu u.u , mano suporte chato heim , merece entrar novamente , tudo para da certo maninho te desejo toda sorte do Mundo Fiel :P Eterno Plank_MD :)

Pow mano você não sabe a saudades que tenho de zoar com vocês no global, não tem preço isso. Se arrependimento matasse eu estaria morto :toy9: Mas acredito que conseguirei ter essa oportunidade novamente, e se DEUS quiser eu vou conseguir. Muito obrigado pelo reconhecimento, a consideração que vocês ainda tem por mim não tem preço, é isso que me motiva mais e mais... <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postJunin, em 03 July 2014 - 02:55 PM, disse:

Obrigado por me mencionar em seu Elogio fico grato pelo carrinho e por estarem começando a ver que eu posso ser como um de você que são todos excelentes no suporte, Obrigado mais uma vez, obrigado a você e aos demais membros do fórum, Com FÉ agente consegue e desempenho e trabalho, que tudo um dia acontece só nos ter calma, Vamos que vamos Amigo, firmeza ai lek tudo de bom, vou editar aqui mais tudo bem, cara parabéns pelos tutoriais que você postou ontem infelizmente os mesmos não podem ficar disponiveis só através da pandora mais parabéns cara muito bem elaborado continue assim que tua vai longe amigo.

Nois q tá !
Atenciosamente, Funa
!

ImagemImagem
  • Author

Ver postUfologo, em 03 July 2014 - 02:56 PM, disse:

Pow mano você não sabe a saudades que tenho de zoar com vocês no global, não tem preço isso. Se arrependimento matasse eu estaria morto :toy9: Mas acredito que conseguirei ter essa oportunidade novamente, e se DEUS quiser eu vou conseguir. Muito obrigado pelo reconhecimento, a consideração que vocês ainda tem por mim não tem preço, é isso que me motiva mais e mais... <3

Amigo , eu fiquei puto quando você saiu , tu acha que vai passar de 2 meses para você entrar novamente ? mané tu e rei do suporte zé :) creia na promessa cria em cristo ele e contigo :)
Atenciosamente, Funa
!

ImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.