Então Estarei deixando alguns Elogios para alguns Mitos do Suporte , é uns que fecha comigo ,
Fael_ : Corno Manso , Mito no Suporte , tem tudo para da certo , vai na fé ! porque nos conseguimos nem pior nem melhor apenas diferente Fael_ tá no suporte demoro fecha com a gente HeadShot <3
Ufologo : Plankii Mitu , saudade quando tu fazia aquelas paradinha do Mu u.u , mano suporte chato heim , merece entrar novamente , tudo para da certo maninho te desejo toda sorte do Mundo Fiel Eterno Plank_MD
_Fox : Mano , não tenho muita identidade contigo , pois vi suas qualidade nessa minha volta , pois quando eu fiz alguns tutoriais você me aconselhou manin fé mano vamos que vamos CL nos espera ;P
4nJo_ : Nick Mais Bugado do MuAwaY + Virjem + Rankudo + Sexy + Preto = Mitu , maninho outro que tu tem tudo para da certo , suporte de qualidade , só não vou explanar que eu que te ensinei porque sou deu brow , Ops ! ja falei , zoa <3 boa sorte na sua caminhada
Junin : outro tbm que não tenho muita intimidade , mais e isso ai fé que tu consegue , vamos que vamos boladão !
FranK_ Tiu FranK_ em breve tu conquista basta perseverá que o mais deus fará ,, Fé menor
è Isso Ai , Vamos Lá Fumo ao _CL
Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Fael_ : Corno Manso , Mito no Suporte , tem tudo para da certo , vai na fé ! porque nos conseguimos nem pior nem melhor apenas diferente Fael_ tá no suporte demoro fecha com a gente
Ufologo : Plankii Mitu , saudade quando tu fazia aquelas paradinha do Mu u.u , mano suporte chato heim , merece entrar novamente , tudo para da certo maninho te desejo toda sorte do Mundo Fiel
_Fox : Mano , não tenho muita identidade contigo , pois vi suas qualidade nessa minha volta , pois quando eu fiz alguns tutoriais você me aconselhou manin fé mano vamos que vamos CL nos espera ;P
4nJo_ : Nick Mais Bugado do MuAwaY + Virjem + Rankudo + Sexy + Preto = Mitu , maninho outro que tu tem tudo para da certo , suporte de qualidade , só não vou explanar que eu que te ensinei porque sou deu brow , Ops ! ja falei , zoa <3 boa sorte na sua caminhada
Junin : outro tbm que não tenho muita intimidade , mais e isso ai fé que tu consegue , vamos que vamos boladão !
FranK_ Tiu FranK_ em breve tu conquista basta perseverá que o mais deus fará ,, Fé menor
è Isso Ai
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !