Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu tive uma conta banida, se eu criar outra serei punido novamente?

Óla,amigos vim por meio desse tópico tira um dúvida quê tenho antes de volta jogar , bom tive minha acc banida por roubo de boleto , ou seja o boleto nâo era meu ir eu confirmei , quero saber se eu cria um nova conta para joga o MuAwaY novamente vou ser banido nela?

Featured Replies

Não você só será banido, caso cometa a mesma irregularidade.

Edited by _Fox

Não, você já foi punido na account em questão, sendo assim você pode estar criando uma nova account para que assim possa estar jogando normalmente nosso servidor, com uma nova account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, você não será banido se realizar o cadastro de uma nova conta no nosso servidor, porém não volte a repetir os mesmos erros, respeite as regras impostas pelo servidor.
Não, você só será banido se infringir alguma regra do servidor.
Imagem
Imagem
Você só será banido caso cometa à mesma infração. Caso não faça nada de errado não será punido.
Negativo, você será banido novamente caso venha realizar atos que iram gerar problemas e tumultos no servidor. Caso contrário não.
Imagem
Imagem
-
Não, se você criar uma nova conta você não será banido, você será banido novamente se repetir os mesmos erros.
ImagemImagemImagem
Você só será punido do servidor novamente caso viole as regras do servidor novamente, portanto, pode criar uma nova conta novamente que não ocorrerá riscos de ser banido novamente, caso ande nas regras.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você não irá ser banido novamente com uma conta nova, o banimento é utilizado somente em jogadores que infrigem regras do servidor, ou seja, caso você venha cometer esse ato denovo, irá ser banido conforme as regras.
Não , voçê só será banido se agir contra as regras do servidor , com isso , pode criar suam nova conta e se divertir no servidor . Espero ter ajudado .
Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
Obviamente não, até por que a administração aplica punições de acordo com a infração individual de cada proprietário da conta, mesmo você já sendo banido anteriormente a criação de outra conta não terá qualquer ligação com a antiga, basta não estar se opondo perante as regras do servidor, e sendo um jogador que mantém a disciplina em todos os setores do jogo, é pertinente também afirmar de que não é por que você criou uma nova conta que ela não pode ser punida também, por tanto mantenha uma postura favorável que não baniremos sua conta novamente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.